Lay all your love on me
Boates são o último tipo de lugar que eu escolheria pra comemorar o meu aniversário! Eu disse isso pras minhas amigas, listei todos os contras dessa ideia: pra começar, sair à noite implica em ceder a pressão social e me arrumar - calma, claro eu me arrumo normalmente, pra trabalhar, pra ir à universidade; mas eu ficaria totalmente deslocada naquele lugar com as roupas que uso no dia-a-dia. Eu até tentei usar o pretexto "não tenho roupa pra ir", o que levou Maíra a responder "Amiga, não tem problema. Você se arruma lá em casa e eu te empresto um vestido. Tá decidido!". Droga. Por causa dessa desculpa mal pensada eu estou neste lugar horrível com um vestido vermelho e apertado, me sentindo um pedaço de carne embalada a vácuo.
Outro ponto extremamente importante - aparentemente apenas para mim, porque estas pessoas parecem super confortáveis esbarrando umas nas outras -, aqui não tem onde sentar. Aqui não tem onde sentar. Só para enfatizar: aqui não tem onde sentar! Ou seja, eu terei que D-a-n-ç-a-r. Ok, eu poderia ficar em pé encostada na parede, mas como todos estão fazendo movimentos rebolativos em direção ao chão, seria esquisito. Mas tudo hoje está sendo meio esquisito mes... AI-MEU -DEUS! Eu conheço essa batida!
"I wasn't jealous before we met, now every woman I see is a potential threat..."
Obrigada cinema hollywoodiano por popularizar as músicas de Abba, naquele filme de roteiro totalmente duvidoso, mas necessário, pois esse clássico dos anos 70 nunca chegaria de outra forma até a playlist desse DJ - ele parece jovem demais pra conhecer ABBA, na verdade, ele parece jovem demais até para estar acordado essa hora da noite. Enfim... É meu aniversário mesmo, não tem problema nenhum aproveitar um pouco, não é?
"And I'm possessive, it isn't nice, you've heard me saying that smoking was my only vice..."
Será que os meus passos de dança estão mais enferrujados do que eu imaginava? Por que aquele cara não para de rir de mim? Que saco! Uma mulher não pode aproveita seu aniversário e dançar descoordenadamente sem sentir-se julgada?
"But now it isn't true, now everything is new..."
— Aproveita, amiga! — Como será que Maíra consegue rebolar desse jeito e falar ao mesmo tempo, eu nunca vou entender.
— Aquele cara tá te secando desde a entrada. — Bianca também se movimentava como se fosse uma dançarina da Beyoncé! Onde elas aprenderam isso?
— O que? Que cara, Bianca?
— Aquele gato que não para de rir pra você, não se faça de doida!
— Não tem nada a ver!
"And all I've learned has overturned, i beg of you..."
Elas vêem malícia em tudo! Um cara daqueles não ficaria me secando, ele provavelmente está debochando de mim. Com certeza os olhos dele só estão semicerrados para focar a visão pela falta de claridade, o sorrisinho no canto da boca deve ser resultado do whiskey na mão dele e ele está andando na minha direção porque estou estou no meio do caminho para o bar. Será?
"Don't go wasting your emotion..."
Ele está andando na minha direção, sim! É melhor eu tentar me afastar um pouco pra não dificultar a passagem.
"Lay all your love on me..."
Por que ele parou na minha frente? Por que ele está tão próximo? Por que parece que ele me falar alguma coisa? Por que ele é tão cheiroso? AI MEU DEUS!
— Oi. Te achei uma gata.
O que? É pegadinha?
— Meu nome é Felipe. Qual é o seu?
Que safadas, armaram pra esse homem vir falar comigo, só pode ser isso! Onde elas estão? Saíram de fininho pra rir fora da minha vista, né? Que humilhação, minhas próprias amigas armando pra mim!
— Você não fala? — Ele começou a rir, rir! Ai que vergonha!
"It was like shooting a sitting duck, little small talk, a smile and baby I was stuck..."
— Eu tô te incomodando?
— As meninas pediram pra você fazer isso?
— O que? Não estou conseguindo ouvir te direito, o som tá alto. — E se aproximou! Que ousado, se antes já estava perto, agora ele estava perigosamente perto. Colocou a mão na minha cintura e a boca do lado da minha orelha. — Qual o seu nome?
— Alice. — Eu não deveria ter respondido, mas em minha defesa, aquele perfume era inebriante.
"I still don't know what you've done with me, a grown-up woman should never fall so easily..."
— É um prazer, Alice. — Eu não sei se foi a música ou o calor ou a boca dele ainda colada na minha orelha, mas eu senti um arrepio pelo corpo todo. Acho que o prazer foi meu.
"I feel a kind of fear, when I don't have you near..."
O que eu faço? Tem um homem estranho segurando a minha cintura! Um estranho com o cheiro muito gostoso e a voz mais bonita que eu já ouvi na vida, mas ainda estranho.
A cabeça dele está se movendo da lateral para a frente do meu rosto. Pense, cérebro, pense! Vou me afastar, é isso! Vou segurar os braços dele para criar uma distância entre nós dois. Bom plano, obrigada, cérebro!
Droga! A pele dele é super macia. E que braços fortes, esse cara deve viver na academia. Peraí, eu estou apertando e olhando para esses braços?! Por que eu não me desvencilhar dele?
"Unsatisfied, I skip my pride, i beg you dear..."
Ele está rindo, eu tenho certeza! Estou com medo de olhar pro rosto dele. Quando um arrepio começa no estômago e se espalha para o resto do corpo todo é medo, não é, cérebro? Então por que eu estou achando tão gostoso?
Merda, olhei! Ele tá rindo de mim. O sorriso é igual a voz. Ou seja, o mais bonito que eu já vi.
"Don't go wasting your emotion, lay all your love on me..."
— Eu quero te beijar, Ali...
Ai, cérebro, joguei a minha boca na boca dele mesmo! Deveria ter esperado ele acabar de falar? Nada! O resto do meu nome pode esperar.
"Lay all your love on me."
YOU ARE READING
Lay all your love on me
RomanceCoisas inesperadas acontecem quando "Lay all your love on me" começa a tocar!