Piloto

7 1 0
                                    

"Com a morte da minha avó, minha mãe que ainda é solteira, ficou muito mal. Não conseguíamos arrumar uma solução pra continuar, parecia que estava tudo acabado. Minha mãe começou a enfrentar psicólogos, e eles motivaram ela a sair daquele estado. Depois de grandes terapias, ela finalmente ficou bem, mas o desafio vem agora. Sem a minha avó, minha mãe não viu outra solução a não ser me mandar para a casa da minha tia, em Utah, nos Estados Unidos, como se fosse um "intercâmbio", enquanto isso ela iria para França trabalhar, até se estabilizar e voltar tudo a ser como era antes.
Acabei de chegar aqui, estou super nervosa, não sei o que fazer"

-Laura, para de escrever nesse diário e vem me ajudar a arrumar suas coisas -disse Emily bem determinada e ansiosa
-Ta bom Emily, mas vou logo dizendo, que não vai durar muito tempo essa organização toda.
-Laura, você me desanima. Mas pelo menos as aulas voltam daqui a 2 dias e eu estou supeeer animada pra você conhecer tudo.
-Emily, falando assim, até parece que somos tão próximas. -disse sarcástica
-Laura, nós sempre fomos próximas, você que cresceu e virou chata
-Eu não cresci e virei chata, apenas não to no clima hoje.
-Saudades de casa?
-Muita
-Laura, vai ficar tudo bem. Estamos aqui pra você. Mas agora vai desestressar, pode ser sozinha mesmo, tem uma lanchonete no fim da rua, vai lá, e pede milkshake de morango, você vai amar!!!
-Ta bom, mas eu só vou se eu levar o diário.
-Lá é super animado, você nem vai sentir a necessidade de escrever tudo.
-Veremos, Emily
-Te busco la as 17hr pra irmos ao Shopping
-Mas é 16:15, Emily, quem consegue pensar em 45 minutos?
-Mente vazia é oficina do diabo, falei pra você ir visitar, não morar, e nem vem, ta decidido.
-Você quem manda, chefe

"Sai de casa, fui a lanchonete pensar um pouco, mas não conseguia me concentrar de jeito nenhum, parecia impossível. Saudades de casa. Saudades do Brasil"

-Por favor, um milkshake de morango -disse envergonhada.
-Esse é o melhor, te garanto -virou da cadeira ao lado um menino branco de cabelo liso escuro, achei estranho ele falar comigo do nada.
-Como assim? -perguntou tentando entender o que ele queria.
-O milkshake. O de morango. Aqui tem o melhor que eu já provei.
-Sem querer ser indelicada, mas quem é você? 
-Peter McClaren, moro a duas quadras daqui.
- Legal, Peter, eu sou a Laura Simões
-Lindo nome Laura, pena que nunca te vi. Você é nova aqui?
-Na verdade sim, eu era do Brasil até ontem quase.
-Interessante, adoraria conhecer. Quando voltar, me chama pra passar o carnaval com você.
-Minha mãe disse pra eu não convidar estranhos -disse sarcástica.
-Estranho? Qual é Simões. Sei seu nome, você sabe o meu e inclusive sabe onde eu moro.
-Mesmo assim.
-Já que sou um estranho pra você, topa sair comigo no sábado?
-Mas sábado é amanhã, Peter. -disse sem jeito
- O que tem? A vida é só uma mesmo. Te busco as 19hr -falou levantando da cadeira, deixando o dinheiro na bancada e indo embora. -Não se preocupe, te acho no snapchat e aí você diz se vai ou não. -no mesmo instante, se levantou e foi embora.

"Será que eu deveria ir? Na verdade, acho que ele nem vai me achar no snapchat.
Vou deixar isso pra lá, acho que não vai rolar nada."

aí está o primeiro capítulo dessa história que promete ser mais do que interessante.
Se gostaram, não esqueçam de votar e comentar!! É muito importante para mim💕

                 A INTERCAMBISTA Onde histórias criam vida. Descubra agora