9

106 8 0
                                    

Ariana

Depois da noite das meninas nós estamos agora fazendo as unhas na manhã do outro dia.

-Meninas, eu estava pensando, eu nunca dei uma festa, por motivo que eu nunca tive amigas. Mas agora minha realidade é outra.-Brianna diz.

-Não sei não...-eu digo.

-Eu acho uma ótima ideia.-Hannah diz.

-Totalmente, nós precisamos de uma festa pra nos alegrar depois da péssima notícia de ontem.-Violet diz se referindo à eu ter contado ontem sobre minha mãe.

-Mas temos um problema, meu irmão. Ele com certeza não vai aprovar nadinha uma festa aqui em casa.-Brianna diz.

-Ariana convence ele.-Violet diz.

-Eu não!-eu digo.

-Você sim, vocês tem mais intimidade com ele digamos assim.-Hannah diz.

-Ariana, você ficou com meu irmão?-Brianna pergunta.

-Fiquei um par de vezes. Tudo bem pra você?-eu pergunto.

-Tudo ótimo, a última namorada dele era um pesadelo. Garota odiosa.-Brianna diz revirando os olhos.

-Por quê?-Hannah pergunta.

-Ela é a popular do nosso antigo colégio. E ela namorou com Matt durante 6 anos, desde que tinham 12. E ela me maltratava quando estava longe de Matt e quando perto me tratava bem.

-Que cobra.-Violet diz.

-Matt terminou com ela quando minha mãe morreu, ele não aguentava mais ela. E com razão.-Brianna diz.

Nós descemos e os meninos estão jogando videogame.

-Bom dia!- Violet diz.

-Bom dia.- os dois respondem sem tirar os olhos da tela.

Brianna vai até a tomada da tv e desliga rápido.

-Ops!

-Ah, Brianna. Você já era!-seu irmão se levanta para correr atrás dela mas eu entro em sua frente.

Coloco a mão em seu peito o parando.

-Tem que entender que essa casa foi dominada pelas mulheres.-eu digo e pisco inocente.

-O quê vocês estão aprontando?-ele pergunta.

-Breve saberá, pequeno Matt.-Violet responde.

Eu pego na mão de Matt.

-Onde estão indo?-Jordan pergunta.

Violet põe o dedo em sua boca.

-Não questione gato.-Violet diz.

-Vamos apenas conversar Jordan.-eu digo no topo da escada.

Nós entramos no quarto de Matt.

-Sobre o quê quer conversar?-ele diz sentando na cama.

-Olha, eu vou ser sincera. Sua irmã quer fazer uma festa hoje a noite.-eu digo me aproximando vagarosamente.

-Nem pensar!-ele tenta levantar da cama mas eu o faço sentar de volta.

Eu me abaixo até minha boca estar bem próxima da sua.

-Não tem nenhuma maneira que eu possa te convencer?-eu digo.

Ele tenta me beijar mas eu não deixo.

-Além do mais, pense em todas as coisas que poderiamos fazer se todos estivessem ocupados lá embaixo.-eu digo passando as mãos por seu cabelo.

Damn Girl (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora