Oikawa abria a porta do seu armário no vestiário masculino, tirando de lá sua garrafa de água vazia, a qual levaria para o bebedouro encher. Seus olhos percorreram o local e encontraram o semblante de Iwaizumi, que conversava com Hanamaki Takahiro e Matsukawa Issei. Tooru foi em direção à Hajime e tocou-lhe com a mão em suas costas, num tapinha leve sem a intenção de machucar.- Iwa-chan, eu não sou o gaara, mas meu amor por você está escrito na minha testa. - todos os que estavam juntos de Iwaizumi ouviram e começaram a rir desesperadamente, logo perdendo o fôlego e necessitando de ar.
- O Oikawa tá afim de você Iwaizumi, vai que é teu. - um dos amigos de Hajime comentou, fazendo todos caírem na risada, menos o moreno, que era o alvo das cantadas sem graça de Tooru.
- Cala a boca - Iwaizumi fazia uma expressão de raiva, mostrando que não gostou da piadinha de Oikawa.
Já era a décima vez que o capitão de Aoba Johsai fazia algumas cantadas direcionadas ao ace do time, ninguém nunca se queixou da razão pela qual ele fazia esse tipo de brincadeira.
Iwaizumi Hajime achava que era apenas para deixá-lo irritado, até porque o outro dava uma risadinha a cada cantada que lhe contava. Se queixou algumas vezes se estava acontecendo algo para o levantador fazer suas brincadeiras.
Oikawa Tooru já sabia porque fazia tal divertimento. Ele escondia alguns sentimentos em relação ao moreno a algum tempo. A maioria de sua brincadeira era por conta da diversão e adorava ver o rosto irritado de 'Iwa-chan' tal apelido que o capitão havia lhe dado.
Tooru seguiu seu caminho para o bebedouro e encheu sua garrafa até a metade. Bebeu um pouco dela e voltou ao seu armário no vestiário para arrumar sua bolsa. Quando finalmente Oikawa arrumou suas coisas, chamou Hajime para irem de volta para casa. Iwaizumi virou em direção ao capitão e disse que sim com a cabeça.
Sempre que os treinos da equipe de vôlei acabavam os dois costumavam a voltar juntos para casa à pé. A casa dos dois era no mesmo caminho até metade do trajeto, aonde eles se despediriam e seguiriam seus caminhos.
...
Os dois caminhavam em silêncio, nenhum deles sabia como começar uma conversa. O clima entre Iwaizumi e Oikawa ficou mais estranho.
Tooru avista de relance uma loja de conveniência. Desde o término dos treinos ja estava sentindo fome, aquele seria o momento perfeito para iniciar alguma conversa e matar sua fome.
- Iwa-chan- disse o capitão segurando o pulso de seu amigo - eu estou com fome, vamos naquela loja de conveniência- falou apontando para a loja com o dedo indicador levantado.
Iwaizumi não teve tempo para responder, pois logo foi sendo puxado pelo amigo. O sino que fica na porta tocou, indicando que os dois entraram na loja.m
O capitão foi em direção às prateleiras procurar algo para comer, enquanto o outro ficava em pé próximo ao caixa apenas o acompanhando com os olhos.
Oikawa então decidiu pegar um doce pequeno, e ir comendo em seu caminho de volta pra casa, assim logo se apressando para pagar.
- Quer um pouco Iwa-chan? - disse Tooru estendendo o doce em sua direção.
- Não - Hajime observou de longe uma casa, que era o ponto de despedida deles. A cada passo eles chegavam mais perto.
- Oh, já chegamos? - Oikawa não havia percebido que ja haviam chego. - Então até amanhã Iwa-chan! - O levantador disse virando o seu rosto e acenando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flores dα prımαverα「iwaoi」
FanfictionOikawa havia começado a algum tempo a contar algumas de suas cantadas, ninguém sabia o porque e não se incomodavam em perguntar. O alvo das brincadeiras do capitão era Iwaizumi. O ace não gostava nem um pouco de suas e acabou indo longe de mais, lo...