Aoi-
Meu pai insistiu que eu ficasse com eles na aldeia da folha, respondi por causa dos meus crimes não me aceitariam, dei as costas e segui com Orochimaru, Karin, Suigetsu e Jūgo.
Chegamos ao esconderijo aonde Orochimaru falou para Karin me mostrar meu quarto, a mesma fez e logo deixei minhas coisas espalhadas pelo quarto gelado.
Minhas roupas mudaram agora eu usava uma blusa preta de manga longa e uma calça, ajudava Orochimaru em seus experimentos e também em outras coisas.
Sempre ajudávamos o mestre Orochimaru nos seus experimentos, Karina estava me ajudando a melhorar o meu ninjutsu médico, a ruiva sempre se estressava quando eu nao acertava o estilo. Mas sempre conseguia fazer o jutsu.
Eu e Karin viramos melhores amigas ela sempre sempre conversamos sobre coisas fúteis , como garotos entre outras coisas, quando estou treinando meu estilos do punho gentil, queria inovar meus jutsu.
Mestre Orochimaru me avisou que minha irmã estava esperando o primeiro filho e tinha se casado com o Naruto Uzumaki, fiquei feliz com isso pedi uns dias de licença para poder vê-la, o mestre autorizou ,as antes mandei uma uma carta por meio de um pombo correio, a mesma respondeu que podia e que seria uma honra e me ver.
[....]
Estava andando em direção a Konoha, pensando na reação do meu pai e da minha outra irmã em me ver chegando nos portões da aldeia avistei minha irmã me esperando ela estva com um barrigão.
Aoi- Nossa maninha como você esta grande!
Hinata- É bom te ver também maninha.
Chequei mas perto da barriga dela e coloquei o meu ouvido para escutar o bebê, senti aquela criança me fez sentir tao bem comigo mesma, Hinata puxou meu braço e fomos para a casa do meu pai, meu pai ficou com brilhos nos olhos quando me viu, ele veio em minha direção dando um abraço bem forte Hanabi não ficou para trás a mesma veio me dando um abraço.
Lagrimas escorriam pelo meu rosto, passei a noite na casa do meu pai, no dia seguinte passei a tarde inteira com minha irmã gêmea, hinata me perguntou se eu estava bem com tudo isso eu apenas assenti com a cabeça e continuamos andar pela aldeia, todos que olhavam ficavam surpresos em me ver.
Hinata pediu que eu ficasse ate o nascimento do bebe dela, assenti, mandei uma carta para o mestre, o mesmo me respondeu que podia faltava poucas semanas para o bebê nascer. Fiquei na casa do meu pai o mesmo gostou que eu ficasse la.
Eu Hinata passamos uma semana divertida ate o bebe nascer, Hinata me pediu que eu fosse a madrinha do mesmo assenti, segurar o pequeno loirinho nos meu braços me fazia tao bem. Naruto conversou com o Hokage para que eu pudesse ficar na aldeia para ajudar Hinata com o bebê , falei que tinha que pensar no assunto, mandei uma carta para o mestre Orochimaru, o mesmo falou que estava tudo bem que eu ficasse por la para ajudar minha irmã,
VOCÊ ESTÁ LENDO
A RENEGADA.-[COMPLETO]
FanfictionHistória de ramo principal é ramo secundário, isso para mim é uma grande baboseira, meu nome é Aoi e sou do ramo secundário, apesar de meu pai ser Hiashi Hyūga não o impediu de colocar um selo na minha cabeça. Fugi quando apenas tinha onze anos, ver...