Aoi-
Estava morando com meu pai e com minha outra irmã, voltei a ser uma pessoa do clã Hyuga, minha irmã teve uma outro filho dessa vez foi uma menininha, o marido dela se tornou Hokage da aldeia da folha.
Adorava passar meu tempo com meus sobrinhos ia quase todos os dias para ajudar minha irmã com as coias na casa, e adorava passar um tempo com meus sobrinhos Himawari era melhor ela entre os dois, ela era muito fofa e tinha a gentileza da minha irmã.
Sempre ficava treinando quando estava em casa, meu pai me ajudava nos meus treinamentos junto com minha irmã mais nova, adorava treinar e ter minha familia de volta, Naruto me deu um cargo na ANBU, da aldeia da folha eu aceitei nao vi nada de mas nisso alem do mas podia ganhar minha propiá renda.
As missoes na ANBU eram complicadas mas era a linha direta com com o Hogake, qaundo chegou o primeiro dia de aula na academia minha irmã me chamou para tomar cafe da manha com ela na casa dela, Boruto nao parecia muita feliz com academia, Himawari com sempre era a mesma criança alegre de sempre.
Tive que ficar cerimonia de abertura da academia, foi quando vi um tem sobrevoar nossa cabeças saindo de la avistamos Boruto saindo do trem que tinha acertado os monumentos do Hokages.
Dei uma pequena risada por ver aquilo, Botuto pegou pegou duas semanas de suspensão logo no primeiro dia de aula, eu era que se podia dizer uma pessoa pasivica mas quando me irritavam eu mudava completamente de humor.
Naquela noite tive uma briga feia com um dos meus colegas da ANBU, naquela noite chequei em casa e descontei a minha raiva em um boneco de treinamento que tinha ali, meu meu pai perguntou o que tinha acontecido e expliquei para ele, o mesmo falou que isso era normal, meu pai estava dando muito apoio em mim por medo de eu fugir de novo.
Nossa família estava indo muito bem, estava gostando da minha nova vida de vez em quando Karin vinha me visitar, para colocarmos o papo em dia, não quis arrumar ninguém depois de Itachi ele foi meu único amor e não queria o substitui-lo....
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Espero que vocês tenham gostado.
😘♥️
desculpem qualquer erro. bjos da sua Autora
VOCÊ ESTÁ LENDO
A RENEGADA.-[COMPLETO]
FanfictionHistória de ramo principal é ramo secundário, isso para mim é uma grande baboseira, meu nome é Aoi e sou do ramo secundário, apesar de meu pai ser Hiashi Hyūga não o impediu de colocar um selo na minha cabeça. Fugi quando apenas tinha onze anos, ver...