NOSSA FILHA NÃO DOUTOR. 😔

113 5 5
                                    

   Laura estava no hospital a espera de notícias sobre sua  filha , ela estava inquieta e demonstrava  uma expressão          
de desespero ,José  seu marido tentava acalmar ,mais como sempre sem sucesso,Laura  ficou mais apavorada quando viu o médico  que havia a atendido ela mais cedo.

Doutor: senhora Laura?  Diz vendo a senhora  caminhando em sua direção .

Laura: sou eu doutor. Então como estar ela? Diz segurando a mão  de seu marido.

Marido:conseguimos restabelecer seu quadro físico, ela estar bem ao que parece ,mais  não conseguimos salvar  seu bebê  senhora. Infelizmente quando  estava a caminho do hospital ela acabou perdendo.  Diz  notando a cara de dúvidas dos senhores.  Estão bem?

Jose:como assim bebê ? .

Laura:Desculpe -me Doutor mais minha filha não, ela não faria isso.

Doutor: acho que essa jovem não informou a vocês  , eu preciso voltar pro meu  trabalho  ,tenham um ótimo dia senhores ,voltarei com mais conformação  sobre a paciente  amanhã,então  podem ir pra casa descansar  , é tenham um ótimo dia . Diz isso e se retira.

Laura:José nossa filha não seria capaz de nos esconder isso. Diz chorando abraçada de seu marido.

Jose: ela  vai esclarecer tudo isso pra nós quando ela acorda. Mais acho que dona Paulina deve saber .

Capítulo pequeno  ,mesmo nessa quarentena  os deveres escolares não me deixaram em paz 😐 affz mais é  isso

O Equilíbrio Entre Nos (2 Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora