Eles haviam voltado a tempo para que Guy preparasse o time de futebol americano para um jogo entre Harvard e Yale, o que deixou todos os estudantes incrivelmente tensos.
E tudo piorou quando o treinador decidiu que Sasuke não entraria em campo.
Os rapazes do time se tornaram irritadiços e as torcedoras desanimaram de uma forma notável. Aparentemente elas não participaram da cena em que Sasuke saia do armário na noite anterior.
O tempo estava frio e chuvoso, totalmente diferente de como estava quando eles haviam ido acampar. Típico de um dia com uma demonstração bruta de rivalidade entre as duas universidades.
Naruto estava consideravelmente aliviado por Sasuke não jogar naquele dia, normalmente o moreno saia muito machucado desses jogos.
Naruto estava sentado perto de Sakura e Shikamaru na primeira fileira de bancos em frente ao campo, o vento batia diretamente contra eles e o loiro tremia.
Sasuke chegou trazendo bebidas e pipoca para os amigos quando sua expressão se tornou preocupada instantâneamente. As sobrancelhas dele se uniram e ele fez um beicinho em uma expressão preocupada.
— Você realmente não liga de não jogar?— perguntou Sakura.
Sasuke sorriu e colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha enquanto se sentava.
— Eu mereço, depois da vergonha que fiz ontem.— disse observando Naruto atacar a pipoca.
— Sasuke, mas você não é realmente gay... né? Tipo assim... aquele dia em que você bebeu bastante e as coisas saíram do controle entre nós... foi verdadeiro não é?
O moreno havia parado de prestar atenção no que a amiga dizia e começou a observar como o rosto de Naruto se tornava sério cada vez em que o vento aumentava.
O que fez Sakura bufar e cruzar os braços, fazendo um bico de birra pelo fato de Sasuke ignorá-la.
— Cadê sua blusa?— perguntou ele para Naruto.
Os lábios de Naruto começaram a ficar azulados.
— Não estou com frio.— resmungou e se encolhendo involuntariamente.
Sasuke pegou seu chocolate quente e tomou um gole, ainda observando Naruto, que tentava controlar uma leve tremedeira.
Quando o loiro se encolheu, Sasuke colocou seu chocolate quente de lado e se aproximou de Naruto.
— Você está com frio.— afirmou Sasuke.
— Não estou não.— ele retrucou abraçando a si mesmo.
— Quer parar de ser teimoso comigo? Eu te conheço melhor que você.— resmungou o moreno.
Sasuke sorriu com um ar de indignação e revirou os olhos.
— Eu. Não. Estou. Com. Frio.
— Mas que droga, Naruto.— Sasuke sibilou.— Eu sempre falo pra você trazer mais um casaco pros jogos. Vai ficar resfriado.
Ao dizer ele se levantou e tirou uma de suas três blusas, e forçou Naruto a vestir ela.
Sakura havia ficado boquiaberta com a ação.
Sasuke deu para Naruto um gole de seu chocolate quente, e quando notou as mãos do loiro frias, tirou o copo das mãos dele e em seguida começou a assoprá-las, em uma tentativa de aquecê-las.
— Você sabe que isso não é realmente necessário, né?— resmungou Naruto, sentindo seu coração disparar com as ações de Sasuke.
Naruto quase não conseguia prestar atenção no que Sasuke falou, ele estava distraído tentando não parecer bobo na frente do moreno.
— Se eu não cuidar de você agora, eu cuido de você se ficar resfriado. Então sim, é necessário.— disse em seu costumeiro tom sério.
Naruto sentiu uma leve euforia se espalhar por seu corpo e fazê-lo se agitar, a resposta de Sasuke o fez sorrir e o manteve sorrindo pelo resto do jogo.
—
O jogo havia terminado extremamente tarde, devido a série de desempates que ocorreram, eram 23h quando os amigos retornavam para seus alojamentos.
—Nós não perderíamos se o Sasuke estivesse jogando! — disse Sakura furiosa depois do término do jogo.
— Acho que eu não faria nenhuma diferença em campo. — murmurou o moreno.
Naruto deu um leve soco em seu ombro.
— Suas costas devem doer. — disse o loiro.
Sasuke arqueou uma sobrancelha e o encarou com uma expressão confusa.
— Pelo peso de carregar o time todo nas costas.
O moreno ficou sem jeito e Sakura ficou envergonhada.
— Não diminua nosso time assim.— Sasuke falou colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha.— Eles têm o Lee.
— Sas, você e eu sabemos muito bem que é verdade.— Naruto disse colocando as mãos nos bolsos da calça.
Sakura parecia e estava furiosa, Sasuke nunca havia permitido que ela o chamar de Sas. A única pessoa que podia fazer isso era Itachi.
Já havia escurecido e os rapazes acompanharam Sakura até o seu alojamento, quando caminhavam em direção ao seu prédio começou a chover.
— Vamos ficar gripados. — disse Naruto— Não consigo correr, meu pé ainda bem está machucado.
Uma pontada de pena afligiu o coração de Sasuke, foi quando ele teve a ideia de pegar Naruto e o carregar nas costas.
— Sasuke... o que diabos?
— Cala a boca e segura.
Ele correu até uma cabine telefônica, onde eles ficaram incrivelmente próximos dentro do pequeno espaço.
— Logo a chuva diminui.— afirmou o loiro.
— Não sei se eu quero que diminua.
O rosto do loiro ficou vermelho.
— Mal consigo um momento sozinho com você. Não vou querer que acabe rápido.
Sasuke se aproximou ainda mais de Naruto, fazendo com que o loiro ficasse pressionado contra a parede de vidro da cabine.
O loiro sentia as mãos de Sasuke passando pelo seu tronco e parando na cintura, o que o fez ficar ainda mais envergonhado.
— Sas, alguém pode ver .— murmurou Naruto, sem conseguir desviar o olhar dos lábios do moreno.
— Quem se importa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ten Days
RomantikAmor sempre foi e sempre será expressado de formas inéditas e inimagináveis, e era isso que Naruto queria. Naruto e Sasuke se conheciam desde que suas memórias lhes permitiam lembrar, e após um tempo, a amizade já havia se tornado algo mais. Era ao...