Olá pessoal essa minha primeira fic espero que gostem.
Me falem o que acharam nos comentários,esse capítulo não foi revisado me perdoem pelos erros.
Boa leitura.🦇🦇🦇🦇🦇🦇🦇🦇🦇
Mais uma noite fria nessa cidade encantadoramente sombria, e lá estava eu no laboratório no subsolo da minha casa em Gotham.
Faz alguns anos que me mudei para cidade, tinha acabado de sair da liga dos assassinos.
Sei que a maioria sabe que só se sai da liga, morto, mas no meu caso não foi necessário.Durante uma aula sobre a história da liga, encontrei uma forma de sair e não ser morta.
Estava escrito que, se um Ra's tiver mais de uma filha, uma delas pode se declara"wardat bayda' que quer dizer, rosa branca, que simboliza a pureza da alma e do coração.
Vi nessa história uma oportunidade para sair da liga e me livra da minha irmã, segundo o livro a filha em questão, nunca deve ter tirado a vida de ninguém, e eu ainda não tinha feito isso, só é feito durante uma espécie de cerimônia de "batismo", que é basicamente, a primeira morte que você realiza oficialmente como membro da Liga, a Cerimônia de Honra.
Outro detalhe era que, uma vez que fizesse essa escolha, deveria prometer nunca matar, e se por um acaso essa promessa fosse quebrada, todos os poços de Lázaro pelo mundo secariam pra sempre.
Algumas semanas depois de encontrar essa fábula formei um plano e preparei o ritual de compromisso da rosa branca, que deveria ser realizado à luz do luar.
Fiz tudo de acordo com o livro e ao concluir, tatuagens estranhas apareceram no meu corpo, minha promessa ficaria marca em minha pela para sempre.Quando chegou à no dia de minha cerimônia de honra, aproveiteio que o " circo" já armado e toquei fogo nele.
Aproveite que todos os membros antigos e novos, desde os mais importantes aos desconhecidos, todos saberia da minha escolha, dei um um sorriso com esse pensamento.
Na hora concluir a cerimônia parei exatamente no centro e griteu para todos ouvirem,'ana alwardat albayda'(eu sou à rosa branca), tirei minha capa que cobria meu corpo, mostrando á todos as marcas da 'promessa' que surgiu no meu corpo, para que nem eu e nem eles esqueçam das consequências de não cumpri-lá.
Meu pai ficou furioso, já que tinha grandes planos para mim, mas tinha um problema, meus irmãos, no caso Talia, ela não iria aceitar de jeito nenhum esses planos, se papai me escolhesse para ser "walidat alwarith"(a mãe do herdeiro), Talia daria um jeito de matar a mim e a criança para ter essa posição apenas para si.
Imagino como ela seria sendo a mãe de alguma criança, que de uma certa forma séria minha também, eu teria apenas que adicionar mais um adjetivo que seria atribuo á ela, péssima filha, péssima irmã, péssima mãe.
Afinal, quem teria medo de monstros com a Talia como mãe, ela é muito pior que qualquer monstro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daphne Ra's Al Ghul - A tia de Damian
FanfictionDamian vai até Gotham para conhecer o pai, mas antes Talia lhe apresenta sua tia que abonou a liga antes de nascer Damian. Muitas surpresas e segredos, aguardam os dois, venha embarcar nessa aventura 🗡🗡🗡🌹🌹🌹🦇🦇🦇