Olá pessoal, é assim que imagino Talia, Daphne e o Damian.
Achei muito parecidos e vcs o que acham?
Desculpe pelos erros.
Boa leitura.🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹
P.O.V DAPHNE
E lá esta ela, mais mortal que uma *manba negra, e não estava sozinha, do seu lado tem um garoto que está me observando atentamente suponho que seja seu filho.
Daphne: —Como você entrou aqui, ainda mas com uma criança?!._.Disse expressando minha frustração, enquanto guardava minha adaga.
Daphne: — Quer saber deixa para lá, fala o que você quer ? . _ .Completei me sentando.
— Não posso visitar minha irmãzinha querida?
A vadia ainda me deu um sorriso debochado.
É é em momentos como esse, que fico tentada á seguir a vocação da família, eestripar-lá em cima da minha mesa.Daphne: — Sem falsidade Talia, diz logo o que quer e vá embora. ._.Respondi entrelaçando meus dedos e suspirando em seguida.
Talia: — Direta como sempre, sabe irmã essa é uma, das poucas"qualidades", que aprecio em você Daphne. . _ .disse ironicamente.
Talia: — O que quero é simples, você vai cuidar o meu filho e vai lhe ensinar à conviver com a alta sociedade de Gotham, e é claro sobre os costumes ocidentais também. _ .Falou com tom de "ordem.
O garoto não parece ter gostado muita dessa história, não julgo se fosse comigo estaria fazendo um show.
— Mãe, eu não preciso de babá!._.Disse nervoso para Talia por não lhe
dar opção.Percebi que ela não gostou do que o menino disse e muito menos de ter sido interrompida, isso não vai acabar bem, ela não vai pensar duas vezes antes de castigar o garoto,independentemente de eu estar aqui ou não, é melhor interferir.
Daphne: — Olá, jovem guerreiro, e sua irritante mãe e eu estamos apenas conversando ainda, não é nada garantido, adoraria que você apenas observa-se o nosso diálogo tedioso,
por favor, Sim?._.Disse á ele com o meu sorriso mais carinhoso.Do tipo que só dou à meus amigos, quando não estou os ameaçando de morte, por fazerem tantas burradas espero que ele entenda que é melhor só observar por enquanto.
Surpreendentemente ele acenou e ficou quieto, parece que sei me comunicar bem com crianças, interessante ele me o William.
Daphne: — Deixa ver se entendi, você apareci na minha casa e me"ordena", à educar o seu filho para se comportar bem na alta sociedade, sendo que, nem sei o seu nome, ou o conheço direito?!._.Disse me voltando para ela e jogando "verde", para ver, quais informações ela ia me dar.
Talia: — O nome dele é Damian, tem 10 anos e pode ter dificuldades para se adaptar à situação atual._.Me respondeu rapidamente.
Daphne: — Com à "situação", você quer dizer ele ser tirado de sua casa, e jogado para qualquer lugar que lhe seja conveniente.-.Disse tentando imaginar aonde Talia queria chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daphne Ra's Al Ghul - A tia de Damian
FanfictionDamian vai até Gotham para conhecer o pai, mas antes Talia lhe apresenta sua tia que abonou a liga antes de nascer Damian. Muitas surpresas e segredos, aguardam os dois, venha embarcar nessa aventura 🗡🗡🗡🌹🌹🌹🦇🦇🦇