Senti me levantaram, me jogaram nas costas, solucei de tanto chorar, senti me sentar em uma cadeira onde tudo era silencioso.
JM - Por favor, não me machuca!
Sentir seu hálito em meu pescoço perto de minha orelha uma mão passou em meu braço me alisando, me deixando arrepiado de medo, a mesma mão apertou minha coxa, apertei os olhos e escutei um baixo "shii"... Em meu ouvido.
JM - É dinheiro que você quer? Eu não tenho nada ainda!
Xx- CALA A BOCA!
Uma voz grossa ecoou alto, com certeza não era soomin, nervoso, não consegui distinguir a voz do homem, meu coração disparado...
Por que alguém faria isso comigo? Quando foi que tudo isso aconteceu? Foi tão rápido, tae e sua omma devem está me procurando, sem dúvidas...
A minha cabeça doía de tanto chorar e pelo nervoso, senti minhas mão serem soltas e meus olhos desvendados, tudo estava escuro, olhei para todo lado e não enxergava nada, até uma única luz se acendeu e várias vozes em um único som começou a cantarolar.
- Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades muitos anos de vida...
Olhei melhor e vi tae, sua omma, jungkook, yoongi e mais alguns amigos da escola, meu sorriso se fez gigante, meus olhos brilharam e as lágrimas desciam de alegria, ainda não acreditava que eles fizeram tudo isso de palhaçada, era tão lindo tão incrível que chegou a ser inacreditável, jungkook chegou perto de mim e sussurrou.
JK - Faz um pedido bebe?!
Olhei para o mesmo e fechei meus olhos fazendo o meu pedido, assoprou a vela, apenas desejando que aquela sensação nunca acabasse, quando abri os olhos novamente percebi a verdade, todos não estavam mais lá, eu continuava no chão frio e amarrado, não lembrei sequer de quando fui apagado, quando olhei parar frente com a vista embaçada pude ver Yoongi, dei um sorriso.
JM - Yoongi me ajuda, sou eu?!!
Disse em desespero, mas a risada do mesmo fez eu entender tudo, ele não estava ali para me ajudar, o cala boca veio do mesmo.
YG - Shiii... Eu estou te ajudando, te salvando daquele suposto "advogado", agora você será apenas meu.
Nego chorando não podia acreditar, não podia realmente estar acontecendo, éramos melhores amigos de infância.
YG - Lembra quando éramos crianças? Brincávamos às margens do rio?... Ahhh você lembra quando escreveu pra mim?? Eu lembro... Era...
"Corriamos, sem parar, enquanto Yoongi tentava sempre fazer a pipa voar. Era difícil tínhamos que admitir, mas ele era persistente em me fazer sorrir. Mesmo tão jovem já pude entender, que era você que eu queria ter, difícil entender, mas agora posso ver, o quanto você faz meu coração bater. Yoongi quando vai acordar, que só a mim você pode amar, mas eu sei que não vai rolar, pois mesmo assim o que custa sonhar."
JM - Eu só tinha 12 anos... Aquilo era muito con-confuso... Desculpa Yoongi... Mas eu não te vejo mais assim.
O olhar dele parecia furioso, ele virou a bandeja de prata e ao olhar pra bandeja lembrei de Soomin...
JM - I-Isso é da Soomin?
YG - Aquela puta dos infernos... Disse que isso o faria perceber que você gosta de mim e não daquele babaca
Soo - E vai e cuidado com essa sua boca suja seu idiota.
Levei um susto ao olhar soomin, ela se aproximou e alisou meu queixo, virei meu rosto afastando de seu toque.
JM - TIRA ESSAS MÃOS NOJENTAS DE MIM, SUA VELHA REPUGNANTE!!!
Gritei com a mesma, que riu de forma debochada e levanto fazendo sinal para Yoongi sair, o mesmo olhou para mim mais uma vez e saiu.
Soo - Olha só quem está se revelando, até ante ontem chorava pela mamãe e hoje me chama de velha repugnante??? - Ela deu um tapa em meu rosto, fechei meu olhos por alguns segundos e olhei pra ela e cuspi em sua face, a mesma se levantou e se limpou com um um pano que tinha na mesa do local. - Me aguarde Pequeno Park.
A mesma saiu, olhei para todo lado, o lugar era quase vazio tinha um sofá velho, uma mesa de lata parecendo mesa de bar de esquina a bandeja de prata favorita de soomin, e uma pequena janela que eu com certeza passaria se possível, mas as cordas em minha mão eram apertadas, e em meu pés nem se fala, suspirei fechando os olhos, ao invés de imaginar o que soomin vai fazer comigo, imaginei o sonho que eu tive, com jungkook, tae e sua omma, aquelas pessoas da minha escola, da minha turma que era tão unida, meu último ano para perder tanta coisa, ainda queria fazer muitas coisas, andar de mãos dadas com jungkook com certeza era a primeira delas, mas... Eu nem sequer sei se ele quer isso também, estou desaparecido a horas... E nem tive a chance de saber se ele sente o mesmo que só agora percebo que sinto, não qualquer coisa boba de desejo, mas quando você percebe que só precisa dele, apenas dele para sorrir.
JM - MAS QUE POHA... Como sou burro!
YG - Falando sozinho?
Estava tão em meus pensamentos que nem notei que Yoongi estava ali, o olhei sério, com raiva, com tristeza e principalmente com decepção. O mesmo se abaixou em minha frente e sussurrou...
YG - Me perdoa? Eu não tinha intenção de te ferir... E não vou te deixar aqui vou te ajudar, mas... Preciso que colabore, por favor! Eu preciso do número de Jungkook...
JM - Tá me zoando?? Ou tá falando sério???
YG - Anda Park, eu sei que é difícil acreditar... Mas eu to arrependido, te explico depois... Me da o numero?
Não sabia se passa ou não o número para ele, e se ele fosse fazer algo contra jungkook? E se ele fosse mesmo me ajudar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O padrasto.
Teen FictionMeu pai morreu desde quando eu tinha 10 anos, a 7 anos atrás tudo era maravilhoso com ele por perto, mas desde que ele morreu, mamãe tem sido um porre, trás qualquer tipo de homem pra casa e acha que eu tenho que aturar, mas... Eu não vejo a hora de...