Eu e você

282 20 7
                                    

   Josuke on;
      O final de semana tinha passado rápido, parecia mas um furacão do que o próprio sonic, mas isso não importava. Eu estava me arrumando como eu faço todos os dias e claro o cabelo demorava mais para ser arrumado, minha mãe estava fazendo o café da manhã. Mas por um discreto momento me lembrei da noite de sexta, parece que aqueles beijos e "te amo " Me tiraram do vazio que eu estava me sentido apaixonado,nunca tive esse sentimento por alguém  e esse alguém é o Okuyasu. Ele sempre esteve lá comigo não importava o quão lerdo ele era , me ajudava mesmo assim. Quando ele perdeu o irmão eu tive que ficar do lado dele e fazer a minha parte , era.... Algo diferente, não sei como explicar.  Até que  minha mãe vem me chamar para tomar café.

Autora on;
      Mãe e filho tinham terminado o café da manhã, pelo incrível que pareça Josuke saio mais cedo de casa. A mãe estava muito impressionada, depois de sair  os dois se despediram. No meio do caminho o moreno encontra seus amigos na frente da cafeteria pareciam estar conversando, quando o topete foi chegar mais perto viu que seu amigo estava diferente ou seja o seu cabelo, o cabelo era meio cacheado e Crespo parecendo 2x1. O seu coração logo bateu ao ver o amigo, além de ser uma  pessoa fofa era lindo.
        Então Koichi ao avistar o moreno - Ei!!! Josuke aqui! - gritou o baixinho para o grande, Okuyasu e o menor tinham se dirigido ao topete , mas quando o misto tinha visto seu amigo, tinham corado juntos e dado um sorriso nervoso um ao outro. O baixinho sem ter o que pensar olhou para os dois - ah.... Podemos ir? - pergunto lhes  -s- sim- respondeu o moreno quando percebeu que a mão do misto tinha agarrado com a sua, a gange foi indo para escola era papo furado pra cá e pra lá e risadas tomavam as ruas de Morioh.
   Entre tanto  Josuke e Okuyasu não paravam de se olhar, era uma coisa tão fofa e linda ao mesmo tempo os dois não sabiam oque sentir um pelo outro se era raiva ou odio. Mas o que eles sabiam era o amor que sentiam um pelo outro;
     Chegando na escola, o trio tinha ido para suas salas. Depois do topete ter sentado em seu lugar ele não parava de pensar em seu amigo de todas as formas.  Seu coração batia firme e forte como sempre.
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

   Na hora do intervalo todos os alunos saíram de suas salas só para saborear suas marmitas ou perder seus tempos contando lorota. Josuke e o amigo foram para o canto da escola ( ou na piscina onde os alunos faziam notação) ; foi pego pela grade onde o moreno e seus olhos azuis ficavam cada vez mais louco, ele beijou a boca gostosa de Okuyasu  pareciam que estavam em um filme de 'romance clichê daqueles '  mas isso não enpedio com que o misto fica se com um sorriso malicioso- nossa topete quem diria que você beijava bem- disse ele colocando as maos na cintura do moreno , então ele deu um grunhido pouco avermelhado - e quem diria que você é um homão da porra - Deram risada e continuaram nos beijos e abraços, enquanto o Koichi não sabemos o que estava fazendo naquele momento.

»»----> Nada mais importa <----««Onde histórias criam vida. Descubra agora