Pietro Narrando
Já fazem dois dias que eu estou em Eraklyon e não paro de me surpreender. A festa foi marcada para o dia do meu aniversário daqui a duas semanas. Estou muito animado, hoje eu vou para Magix com o Dominic para aproveitar seu último dia aqui já que ele tem que voltar para Dominó. Eu estou usando uma calça jeans, uma camisa sem mangas azul água e um par de sapatos pretos.
Ficou decidido que o fato de nós dois sermos fadas será mantido em segredo até irmos para Alfea. Ouço batidas na porta.
– Pode entrar. – Digo e vejo o Dominic entrar.
Ele está usando uma calça jeans preta, uma camisa sem mangas verde esmeralda e par de sapatos também pretos.
– Eai, vamos? – Ele pergunta.
– Vamos. –
Pedimos ajuda a Lockette para nos transportar para Magix, ela ficou feliz em ajudar e me deu uma pedra que servia para abrir portais para qualquer lugar em qualquer dimensão. Era uma pedra pequena, teria que tomar cuidado para não perder.
Ao chegarmos lá fomos em várias lojas, fizemos compras, comemos e resolvemos voltar para Eraklyon. Pego a pedra e lembro que a Lockette disse que ela enfeitiçou a pedra para funcionar apenas com os meus poderes. Começo a canalizar energia na pedra e penso para onde quero ir logo vejo um portal prateado se forma em nossa frente. Atravessamos o portal e aparecemos na frente do palácio de Eraklyon.
Conversamos só mais um pouco porque ele se despede e fala que tem que ir embora porque sua mãe estava esperando ele em Magix. Não entendi o porquê dele ter voltado comigo, mas fazer o que. Abro um portal para ele.
– Tchau Pietro. Até semana que vem. –
– Tchau Dom. – Digo.
– Dom? – Ele pergunta confuso.
– É o apelido que eu te dei. – Digo. – Gostou? –
– Gostei. Eu tenho que pensar em um apelido para você. – Ele diz. – Você poderia me entregar a pedra? –
– Você sabe que ela só funciona comigo né? –
– Sei. Eu não pretendia usá-la, eu vou fazer uma surpresa para você. – Ele explica.
– Tá bom. –
Nós nos despedimos com um abraço, eu entrego a pedra para ele, ele atravessa o portal que some logo em seguida. Minha amizade com o Dom ficou tão forte nesses dois dias que já estamos até nos dando apelidos. Estou indo para a aula mais chata que eu tenho aqui: etiqueta.
Dominic Narrando
Ao chegar em Dominó eu fui logo tratar da surpresa do Pietro. Eu tenho que arranjar um apelido para ele. Já que ele me chama de Dom eu vou chamá-lo de Pi. Pronto arranjei um apelido. Tenho que ir resolver a minha roupa. Eu vou com um terno vermelho. Depois de organizar tudo vou treinar um pouco a minha magia.
Pietro Narrando
Duas semanas já haviam se passado e nesse meio tempo eu acabei tendo várias aulas, etiqueta, esgrima, política e etc. Minha mãe me ajudou um pouco com magia, mas eu aprendi algumas coisas sozinho graças a biblioteca do palácio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Generation Of Winx Club(Hiatus)
AcakChegando a maturidade as Winx se separam(apesar de manterem contato umas com as outras) e seguiram suas vidas. Musa se tornou uma cantora famosa por toda a dimensão mágica, Stela se tornou rainha de Solária, Tecna criou uma oficina em Digit, Flora v...