Bem-vindos(as)!Esse é o meu livro, Arqueiro das Sombras e eu estou muito ansiosa para mostrá-lo para vocês.
Tenho outros livros no meu perfil, então se você é novo por aqui, conheça outras obras também.
Lembrando: O livro terá revisão quando estiver finalizado. Pode ocorrer erros ortográficos, etc. Me perdoem.
❤️🔥
Grã-Versalhes, uma pequena aldeia tradicional carregada de histórias inestimáveis e marcada pela discrição.
Sua população vive bem com o que tem. Possui uma família real que aguarda há anos, a viabilidade de laços com reinos próximos. Mas ocorre ao contrário, começam uma invasão para ganhar o posse das terras.
Sem ter homens para suportar a invasão, o Rei convoca os Arqueiros— um grupo de guerreiros que presta serviço para quem os paga —para interceptarem e protegerem Grã-Versalhes.
Alice sonha todos os dias com um príncipe para amá-la e levá-la em altas aventura. Sempre foi muito tagarela e não deixa nada barato quando tentam ofendê-la de alguma forma. Vive a vida o mais intensamente que consegue, sempre nos limites de seus pais mas não deixa de pensar o que a espera atrás desses limites. Como em seus livros de romance, que ela passa horas lendo.
Levi é um homem misterioso e com peculiaridades. Não é a pessoa mais paciente do mundo e guarda dentro de si diversas feridas do passado. Alma livre e um amor pelo arco e flecha, ele não se imagina em um trono dando ordens.
Os dois jovens se encontram em meio à uma guerra e Levi tenta afastá-la por saber seu destino, mas o sentimento de proteção falará mais alto.
Eles compartilham momentos intensos juntos, como realmente um casal, o que deixa todos sem palavras. Tudo pode ser feito para deixá-los separados mas será que ocorrerá desta forma?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arqueiro das sombras
RomanceGrã-Versalhes, uma pequena aldeia tradicional carregada de histórias inestimáveis e marcada pela discrição. Sua população vive bem com o que tem. Possui uma família real que aguarda há anos, a viabilidade de laços com reinos próximos. Mas ocorre ao...