14 Capítulo - 🔼Muito Sangue🔼

8 2 4
                                    

{...}⚘

- Alô? - escutei uma voz bem familiar ... - JEREMY?

Não, isso não é possível ele... ele morreu, não é? Ou não? Só falta ser trote isso...

- Jeremy é você?

- Izzy me ajuda. - Meu Deus é ele...

- Como assim?

- Você tem que  vir pra Nova York agora... - como que eu vou pra lá?

- Me explica melhor.

- Eu tô no necrotério, qual eu não sei.  Mas você tem que vir pra cá, na casa do tio Jim e vir me buscar e a Sandie. Só me tira daqui o mais rápido possível. Você só tem 24 horas.

- Jeremy? JEREMY? ALÔ? - Merda ele desligou... -  DROGA...

Pensei, pensei e pensei e resolvi ligar pro Derick, se alguém vai me ajudar é ele.

- DERICK PELO AMOR DE DEUS... - digo assim que ele atende.

- Calma Izzy, o que foi?

- Você sabe ir pra Nova York agora?

- O quê? - ele ficou bem confuso? Com certeza! Mas não tenho tempo pra explicar.

- Só vem logo! - eu desligo o telefone.

Olho pela janela e logo vejo ele chegar.

- Pode me dizer o que tá acontecendo? - ele  diz entrando.

- O Jeremy não morreu, ele está num necrotério e precisa da gente pra resgatar ele. Então, vamos? - ele me olha um pouco desconfiado.

- Okay... como você acha que isso não é um trote?

- Ele falou tio Jim e falou Sandie. E... - ele nem deixa eu terminar de falar...

- E a Kath falou sobre o tio dela chamado Jim e da prima a Sandie... é, então é ele mesmo.

- Temos que ir pra lá agora! Ele disse que só temos 24 horas.

- pra chegar lá é quase 18 horas... - isso tudo? Meu Deus isso vai demorar.

- Então só sobraria 6 horas? Creio que da tempo. - digo pra ele.

- Então vamos. - ele diz abrindo a porta

- Como? A pé? - porque eu não tô vendo nenhum carro...

- Eu não disse que iríamos a pé... - ele diz rindo... o que ele vai fazer?

{...}⚘

- TÃRAM! - Ele diz tirando uma  capa  que cobria uma moto. Sim uma MOTO!

- Nem sabia que você dirigia moto. - eu realmente estava impressionada.

- Vamos ou vai ficar aqui?

- Vamos. - falo e ele logo sobe na  moto.

- Sobe logo.

- Você realmente sabe dirigir? - ele me olha tipo "Sério Isso?" - Tá bem... -  subi na moto.

{...}⚘

Demorou apenas 10 horas pra chegarmos em Nova York.

Quando olhei mais pra frente, vi a casa. Era exatamente como a Kath falava.

Descemos da moto e logo bati na porta.

- SENHOR WHITE? OI? ALGUÉM EM CASA? - quando olhei pro Derick, ele estava abrindo a janela. - Eiii, você enlouqueceu?

Os Guardiões da Floresta | Salve Os ElementosOnde histórias criam vida. Descubra agora