Scarlet
Chegamos na festa e uau que festa!
Em menos de meia hora perco Mia de vista, vou até a cozinha pegar alguma coisa para beber, não costumo beber nada alcoólico então resolvi legal um refri na geladeira, me desvio daqueles corpos suados que passo para chegam até a cozinha.Sem querer vou se encontro com alguém.
- Ah me desculpe( digo mas nem ao menos término e a pessoa já não se encontrava mais ali sumindo entre a multidão)
Passou um hora e nada da Mia já estava desistindo quando alguém puxa meu braço.
-Hey vamos jogar verdade ou desafio ( uma menina com seus cabelos lindos ruivos me avisa, juro que nunca vi ela na escola certeza era uma das universitárias
-Na-ão, estou procurando uma amiga( digo com vergonha, mas logo ali vejo mia com Liam, o seu meio ficante)
- Ah já encontrei (digo mais para mim do que pata aquela menina)
E por um estante encontro aqueles olhos verdes que vi hoje mais cedo, me ajudando a não cair, e um arrepio corre em minha espinha.
Jogo vai jogo vem, e a garrafa para em mim, e uma garota de cabelos azuis nas pontas e muito bonita por sinal, e lá vem aquela pergunta que eu mais temia
-Então..
-Scarlet ( digo me7 nome para prosseguir)
- Então Scarlet, verdade ou desafio? ( ela me olhava com ir ar enjoado e não sei se eu fiz alguma coisa para ela me olhar daquele jeito)
-Verdade( digo)
- É verdade que ainda es virgem? ( diz com um tom irônico, é com essas palavras acabo por ficar vermelha e me odeio por isso)
- Ah já temos a resposta ( um grupo começa a rir)Saio dali preste a sair mas ouço minha amiga me chamar.
- Scar?
- Oi? (Digo revirando os olhos mesmo sabendo que ela não vai ver pq estou de costas, sei que ela é minha amiga mas as vezes ela me deixa sozinha nas horas que mais precioso)
- Deixa aquilo, eles são um bando de universitários chatos mesmo, tirando o Liam né (Diz e rumos ao mesmo tempo)
- Ah, lembra do meu vizinho que falei mais cedo hoje então é aquele ali( digo me referindo ao moreno de olhos verdes, e bem alto por sinal)
- O Harry?( diz tentando entender, E como ela sabe o nome dele?)
- Ah, então o nome dele é Harry!
- Sim, ele é amigo do Liam, e ele se mudou para cá para terminar a faculdade, CARAMBA ( Diz um pouco alto de mais acho que o álcool já a consumiu) Eu deveria saber dãm vizinho novo Harry de mudanças,claro que era ele ( ri sozinha, e acabo rindo também) mas amiga real fica longe ele é um mulherengo ( Rio até parece que eu iria me interessa por ele)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinho Novo (Harry Styles)
Fanfiction- O que você está fazendo comigo? - Sinceramente, não sei... Essa história é de uma menina meiga, inocente, e seu novo vizinho que pode está tirando isso dela. No começo parecia tudo mais fácil mas cada vez foi ficando difícil com um se apaixonando...