Capitulo 1

287 7 0
                                    

Povs Autora

Hoje vai ter um desfile são as modelos Irene e Tzuyu todos vão ver o desfile todos sabem que elas duas são inimigas já estava na hora a Tzuyu estava se trocando estava de noite era a hora que ia começar.

Já com a Irene.
Irene-Amor vamos logo eu quero ganhar.
Taehyung-E quem é essa modelo ?
Irene-Chou Tzuyu aquela Nerd-O Taehyung arregalou os olhos ele quer ir ele acha que a Tzuyu está feia mais ele está enganado eles chegaram tinha um monte de gente gritando o nome da Tzuyu e da Irene mais tinha mais gente da Tzuyu o Taehyung sentou perto do Jin ele ficou no meio de outro homem as luzes se apagaram.
Xxx-Vamos começar com Bae Joo hyun.-A Irene entrou ela começou a desfilar todos gritavam mais nem tantas.-Chou Tzuyu-A Tzuyu apareceu o Taehyung não acredita ele achava que a Tzuyu estava bonita mais achou errado todos mesmos gritaram o nome da Tzuyu ela sorriu mostrando suas covinhas ela mandou um coração com os dedos pros Fãns e jogou seu cabelo platinado pra trás.
Jin-Feche a boca sua baba vai sair.
Taehyung-Como aquela é a Chou Tzuyu a antiga Nerd pobre.
Jin-Sim mais pobre é o que ela não é mais ela é modelo,cantora,atriz,dançarina e empresária ela tem vários patrocinadores ela ganhou o rosto mais bonito feminino-O Taehyung arregalou os olhos a Irene entrou como sempre os fãs dela gritaram mais a Tzuyu entrou.

Todos aplaudiram as luzes brilhavam tinham muitos fotógrafos ela mostrou suas lindas pernas o Taehyung olhou e se reeprendeu porque ele tem esposa a Tzuyu fez uma cara sexy os cabelos dela estava enrolado ela era alta o Taehyung não vive muito na ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todos aplaudiram as luzes brilhavam tinham muitos fotógrafos ela mostrou suas lindas pernas o Taehyung olhou e se reeprendeu porque ele tem esposa a Tzuyu fez uma cara sexy os cabelos dela estava enrolado ela era alta o Taehyung não vive muito na tecnologia por que todos conhece Chou Tzuyu ela fez poses e saiu depois do desfile a modelo ia ganhar o prêmio.
Xxx-Então pessoal o resultado está aqui quem será que vai ganhar Bae Joo Hyun ou Chou Tzuyu?- Ele olhou no papel-E a vencedora é-A Irene falava pra Tzuyu que ia ser ela-Chou Tzuyu-A Irene fechou a cara a Tzuyu saiu ela foi até o prêmio todos gritavam o nome dela o Taehyung pensava "Ela é mesmo famosa"
Tzuyu-Muito Obrigado a todos meus fãns chegar até onde estou foi muito difícil eu não tinha muito dinheiro eu trabalhei duro várias pessoas faziam preconceito comigo mais eu não acreditei eu sempre sonhei ter isso muito obrigado a todas-A Tzuyu começou a chorar ela não ficava feia os fãns gritavam o nome dela ela levantou a cabeça e sorriu as lágrimas saíram da pra perceber que não foi difícil ser o que ela é agora-Não abaixem a cabeça vai ter várias pessoas que vão fazer você não acreditar no seu potencial mais é só acreditar em você mesma e vocês vão conseguir realizar seus sonhos-Tinha vários assobios mais lágrimas saiam dos olhos dela ela sofreu muito pra chegar até onde ela estava.A Irene estava com muito ódio ele tem muitos prêmios mais a Tzuyu tem mais.
Mais os prêmios não são ela competindo com a Tzuyu e sim com outras modelos a Tzuyu desceu e acenou pros seus fãns mais seu sorriso desmanchou quando encontrou o do Tae eles se encararam mais logo ela sorriu pra todos.
Jin-Ela é mesmo famosa ela tem vários prêmios mais do que sua esposa quando ela posta alguma coisa em alguns minutos tem vários fãns olhando ela é até shippada com outras pessoas.
Taehyung-Eu não sabia que a Nerd agora está mudada.
Jin-você tem que admitir a Tzuyu está muito bonita vários famosos masculinos já falaram que seus tipos ideais de mulheres são a Tzuyu-O Taehyung achou estranho ficar um pouco incomodado ele foi até o camarim da Tzuyu ela estava tirando seus saltos.
Taehyung-Olha a antiga Nerd está mudada e é famosa-A Tzuyu olhou pra ele ela não ia mais abaixar a cabeça como antes.
Tzuyu-Sim eu consegui isso com meu trabalho duro não sou sua esposa que consegui ser modelo por causa dos pais.-A voz da Tzuyu era calma e linda.O Taehyung tocou nos cabelos dela.
Taehyung-Até que você está bonita.
Tzuyu-Eu sou bonita você também ficou melhor-O Tzuyu piscou pro Taehyung e amarrou seus cabelos.
Taehyung-Porque eu não te conhecia?
Tzuyu-Eu ouvi falar que você é desatualizado.-A Tzuyu mostrou suas covinhas.
Taehyung-Eu acho que você fez plástica.
Tzuyu-Achou errado meus fãns me acompanharam todos sabem que não fiz plástica eu sou a mesma mais eu mudei um pouco mais a aparência as pessoas mudam quando crescem-Ela se levantou.
Taehyung-Até que você é a alta.
Tzuyu-Sim eu sou-Ela tirou seu cinto e seu vestido o Taehyung olhou pro corpo dela ela estava só com lingerie vermelha seu corpo mudou ela tem tanquinho sua cintura é fina.-Vai ficar aí olhando meu corpo ?Dá pra sair ou você quer me ver nua?
Taehyung-Até que não seria tão ruim-A Tzuyu pegou uma máscara e botou nos olhos do Taehyung ela foi pro banheiro do camarim depois saiu com os cabelos úmidos e uma toalha o Taehyung estava vendo pela a brechinha-Feche os olhos deixe de ser pervertido-O Taehyung revirou os olhos e fechou eles depois ele tirou a Tzuyu estava com uma lingerie preta-O que eu disse ?Eu não vou falar nada porque várias pessoas já me viram de biquíni-ela revirou os olhos o Taehyung se deitou e ficou encarando o corpo da Tzuyu ela vestiu um short curto um moletom branco ela amarrou seus cabelos pegou suas coisas e puxou o Taehyung-É melhor você ir antes que a sua esposa venha.-Ela piscou pro Taehyung que só revirou os olhos-Suas mãos continuam as mesmas-Ela sorriu e saiu o Taehyung foi até a Irene que estava brava.
Irene-Eu não acredito eu perdi pra Tzuyu.-O Taehyung revirou os olhos.-Ela nem é tão bonita assim-A Taehyung sussurrou baixo.
Taehyung-Deve está cega pra chamar ela de feia-Ele falou baixo a Tzuyu não é feia ela é bonita sua pele continua morena a Irene tomou banho e vestiu uma roupa ela e o Taehyung foram pra casa deles O Taehyung é um alfa lúpus original ele já tentou marcar a Irene mais o lobo do Taehyung negava as imagens da Tzuyu na passarela e ela de lingerie não saia da cabeça dele eles chegaram a Irene bufou.O Taehyung foi direto pro banho ele já comeu depois ele escovou os dentes vestiu um pijama e dormiu.

Já com a Tzuyu
Ela chegou na mansão dela tirou seu short e seu sutiã ela dormiu só de moletom e calçinha ela ganhou da sua inimiga.

O mundo da voltas-TaeTzuOnde histórias criam vida. Descubra agora