15 Capítulo - Lembranças & +Sangue

8 2 0
                                    

- Larga eles. - o Sr. White diz.

- E por quê eles fariam isso? - o "Chefe" acho que é, né? Então, ele diz apontando pros outros 3 que estavam comigo e os outros.

- É melhor não fazer isso... - o Sr. White diz e parece que ele sabe de algo...

- Por que? Kkkkk solta o garoto. - o "chefe" diz pra vampira que estava com o Jeremy.

- E elas? Não vai soltar? - o Sr. White diz meio preocupado.

- Vou, mas antes... - ele fala e vai até a Sandie mordendo o pescoço dela...

- Você não vai querer continuar fazendo isso...

- Por que? Kkkk - ele agora cortou o próprio pulso. Que?

Aí não... que nojo... ele tá dando o sangue dele pra ela beber... eca...

- NÃO FAZ ISSO, POR FAVOR... - O Sr. White diz já desesperado.

-  Nem ouse chegar perto, senão mordo a belezinha ali. - ele diz apontando pra mim... ecaaa!

Eu não sabia o que fazer, e mesmo se você fazer, o que seria? Não dá. Eu olhei pro Derick e vi que ele ia fazer alguma coisa e fiz não com a cabeça. Mas ele não quis saber, e tentou me tirar dali...

- Eu disse sem chegar perto! - eles prenderam o Derick e o Sr. White.

- O que você vai fazer com ela? - O Sr. White pergunta.

- Isso aqui... - ele veio pra perto de mim e...

- AAAAÍ... - ele me mordeu.

Doeu muito, parecia duas facas sendo colocadas no meu pescoço... Quando ele parou, ele me deu o sangue dele pra mim beber. Fiz de tudo pra não beber, mas não adiantou muito. Quando ele ia me matar, um barulho de vidro se quebrando. Era a...

- KATH? - Ela mesmo... eu não consegui acreditar no que vi.

Ela matou os três vampiros que estavam comigo, o Jeremy e a Sandie.

- SOLTA ELA AGORA! - Meu Deus, ela é...

- VOCÊ ACHA QUE VOU OBEDECER UMA PIRRALHA COMO VOCÊ? - O vampiro fala

- VOCÊ QUE PEDIU... - ela vai pra cima dele e quando vejo, uma mini estaca no coração dele.

- Kath... - eu ia falar algo mas nem consegui.

- Você tá bem Izzy? - ela me pergunta.

- Tô... vê se eles tão bem. - digo apontando pro Jeremy e a Sandie.

- Estão bem sim. Izzy... - a Kath me diz

- O que foi?

- Me desculpa mas... - desculpa?

- Pelo o qu... - nem terminei de falar quando ela...

- Olha pra mim. -  ela diz segurando minha cabeça - Você vai se esquecer disso, e se esquecer de que me viu, okay?

- Okay. - eu fechei meus olhos e... - O que aconteceu?

- Você não lembra? - o Derick me pergunta.

- É... não... o que estamos fazendo aqui?

Os Guardiões da Floresta | Salve Os ElementosOnde histórias criam vida. Descubra agora