Primeiro dia

55 3 2
                                    

(Allison pov)

Acordo com meu celular tocando, era Lydia! O que diabos essa maldita quer ? Ah, realmente, hoje era o primeiro dia de aula, puta! Tava me esquecendo.

-Lydia? O que foi?
-Bom dia Alli, estou bem sim! Obrigada, só queria lembrar que hoje é nosso primeiro dia de aula, e te quero em pé agora! Beijinhos.
-Ma... Antes que possa terminar ela desliga o telefone, Maldita.

Bom, hoje era o meu primeiro dia, após as férias lógico! Estou cursando meu último ano, e quer saber? Nunca estive tão feliz, não vejo a hora disso tudo acabar logo.

Me levanto na força do ódio, pra variar né amigos? E vou até o banheiro, tomo um banho e me arrumo lá mesmo. Ao sair, encontro meu pai.

-Bom dia filha!. Ele me deposita um beijo na testa
-Bom dia pai, vai me dar a famosa carona hoje? Em?
-Pior que não, já tô saindo. Mas olha, se cuida viu? Tenha uma ótima aula
-Paii! Vou a pé? Poxa
-Vai sim, se cuida.

Não disse pra vocês, mas minha mãe faleceu em um acidente de carro quando eu só tinha 4 anos, ou seja, só sobraram meu pai e eu! Por mais que eu sinta sua falta todos os dias, sou imensamente grata por ter meu pai sempre comigo como melhor amigo/pai de todos, sempre falo o que se passa aqui dentro pra ele, sabe me me entender como ninguém.

Vejo pela a janela que tá caindo maior chuva, belezaaaa! Ir ao primeiro dia com chuva, e a pé!
Quando saio pela a porta encontro o mais chato de todos, Isaac Lahey!

Ah, quem é Isaac Lahey? Bom, típico "boy" da escola, onde todas as meninas o desejam, pra ser sincera ele é lindo! Tem olhos azuis claros, cabelos loiros escuro e alto, impecável. Bem padrão, porém bem babaca também.

-Eai Alli!. Ele fala se aproximando de mim, como fosse me beijar, porém recuo.
-Tá louco Isaac? Bom dia pra você também.

(Isaac pov)

Queria entender o que se passa na cabeça da Allison, não querendo me gabar! Ou melhor, dana-se! Sempre tentei ficar com ela, sempre tentei algo! Mas ela sempre se afasta. Mas ainda vou saber o porquê disso tudo, me aguardem.

(Allison pov)

Pronto, nada melhor que ir pra a escola com chuva e com o maior babaca de todos dando em cima de mim a cada passo.
Ele começa andar devagar demais por conta da poça d' água, pego sua mão pra que possamos chegar mais rápido, e começo a espirrar descontroladamente.

-Tá resfriada princesa?
-Olha minha cara né Isaac Lahey.

Ele solta minha mão e tira sua blusa de frio e coloca sobre meu ombro, olhando assim até parece ser realmente fofo.

-De nada, viu?
-Ah, verdade! Brigada. Sinto um peço em cima do meu corpo, é ele tropeçou e tá em cima de mim, como toda cena clichê de filmes/séries, sabem bem como é né?
Ele me encara com aqueles olhos azuis claros como um cristal, sentir sua respiração me dava um certo calor, mas eu não podia o beijar, afinal eu não sei.

Bom, pra ser sincera com vocês aqui, já que estamos todos "íntimos" eu nunca beijei na minha vida, é até estranho falar isso né? E parece ser mentira, uma garota com seus 17 anos nunca ter beijado, sempre tive receio de fazer merda! Claro, beijo é algo natural que não tem jeito certo de fazer, simplesmente acontece! Porém, tenho muito medo, e ninguém sabe disso! Além da Lydia, lógico.

Quando ele tenta me beijar, o empurro e puxo seu braço para que possamos ir para a escola

-Alli, Alli eu ainda vou te conquistar. Ele fala sussurrando, porém consigo escutar perfeitamente
-O que disse Isaac?. A propia sonsa, né mores?
-Nada, vamos.

Percebo que chegamos totalmente atrasados. Alice, filha da diretora (a mais chata possível, pra ser bem exata) vem em nossa direção e solto automaticamente a mão de Isaac.

-Quer dizer que vocês demoraram pra ficar de namoro? Ou melhor dizendo, não né? Isaac Lahey jamais namoraria alguém como você querida Argent. Ela diz passando a mão na barriga de Isaac. Puta! Odeio isso
-Piorou alguém como você né meu anjo? Vamos Isaac. Acabo puxando seu braço para que fossemos para a diretoria pedir autorização pra entrar na sala.
A

o entrar na sala, a Sr Morell não queria que entrássemos na sala, o que já tava torrando a paciência que não tenho, suspiro fundo e Isaac acena com a cabeça, como sinal de que iria resolver as coisas.

-Bom Sr Morell, poderia nos dar uma chance né? Estava chovendo, como pode notar nosso estado! E além de ser nosso primeiro dia, né? Qual é? Uma mulher tão boa como a senhora não dar uma chance para a gente ? Aah, para né?!. Ele fala a abraçando. Caraca, esse menino sabe mesmo como conquistar alguém!
-Humm, tudo bem! Só dessa vez. Agora vão para a sala

Saímos da sala e vamos até a nossa nova, percebo que somos da mesma sala esse ano também (boa Allison)
Ao entrar na sala encontro Lydia, que me olhava com um olhar malicioso (essa garota não presta, puta merda!) Me sento atrás dela, e Isaac atrás de Stiles, seu melhor amigo.

-Menina, o que aconteceu com você? Meu Deus Allison. Ela se vira pra mim
-Acontece que minha melhor amiga nem me ofereceu uma carona, e acabei indo com indo a pé com o Isaac babaca Lahey fazendo que eu me atrasasse, e me molhasse toda.
-Humm..
-Lydia!
-Que foi?
-Nada, ó a professora.



(Continua...)

Gente!! Voltei, depois de um longo tempo, espero que vocês gostem. Queria aproveitar essa quarentena que acaba se tornando "tediosa" para escrever pra vocês, e animar um pouco! Jajá continua. Beijinhos 💕

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 10, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Talvez eu não te odeie.Onde histórias criam vida. Descubra agora