Just trust me.

28 5 2
                                    

Naquele momento, Jongdae conseguia sentir a mesma sensação de alguns meses atrás, quando foi finalmente buscar Yixing na rodoviária. A mesma ansiedade latente no peito, o suor nas mãos... O mesmo frio na barriga. Tudo voltava.

Se lembrou do quanto o nervosismo corroía por dentro. De como esperou muito por aquele momento e ele estava ali, batendo à porta.

Mas todo o nervosismo, a ansiedade, tudo havia se dissipado assim que, de longe, viu Yixing descer daquele ônibus. O coração acelerou de uma forma assustadora, não pôde evitar de sentir os olhos lacrimejarem.

— YIXING!!

Gritou alto, não se importando com os olhares reprovadores que recebeu.

Começou a correr em direção a ele. Correu como nunca antes. Correu como se estivesse a ponto de ter a jóia mais preciosa do mundo em seus braços.

E realmente, ele estava.

Os corpos se chocaram com força, quase indo ao chão. Mas se abraçaram, com todo o amor, toda a vontade que guardaram por tanto tempo. Se abraçaram de uma forma que as almas se entrelaçassem e nunca mais se desprendessem.

Depois daquele dia, Jongdae não se sentia mais incompleto. Pelo contrário, finalmente havia encontrado com sua alma gêmea, e não poderia estar mais feliz.

Porém, naquele exato momento, estava nervoso outra vez.

Guiava Yixing com cuidado por um corredor, com as mãos em seus olhos.

— Fala logo Dae! Eu sou curioso, você sabe! — Disse Yixing já pela quinta vez, com um biquinho em seus lábios.

Jongdae somente riu baixinho.

— Já disse que é surpresa amor... Só confia em mim.

Yixing resmungou baixinho, mas não disse mais nada.

Quando chegaram, Jongdae parou.

— Continua de olhos fechados, sem espiar viu!?

— Tudo bem! — O outro respondeu, animado.

O Kim tirou uma chave do bolso calmamente, e abriu a porta branca na frente deles com muito cuidado para não fazer barulho. Quando a abriu, voltou a colocar as mãos sobre os olhos de Yixing, o guiando para dentro.

— Pode abrir! — Disse, se afastando um pouco do Zhang.

Quando Yixing finalmente abriu os olhos, automaticamente sentiu um nó na garganta, e não conseguiu segurar o choro que veio em cheio.

— D-dae... I-isso é...?

— Sim bebê, é o que você ta pensando.

Não demorou para que Yixing praticamente pulasse em cima de Jongdae, o abraçando forte, chorando de felicidade em seu ombro.

— Eu não acredito! — Disse um pouco alto.

Jongdae riu, o girando no abraço e depois o colocando no chão.

— Pois pode acreditar! Bem-vindo á nossa casa meu amor!

Yixing nunca havia se sentido tão aliviado e feliz como naquele momento. Olhou todo o apartamento vazio, já se imaginando decorando cada cantinho junto com Jongdae.

× 🌺 ×

Os dois estavam sentados no chão, no lugar onde seria a sala. Os braços, as pernas e os rostos estavam sujos de tinta. Em suas mãos tinham pratos descartáveis, e juntos, comiam pizza, se olhando com carinho. Haviam passado o dia todo pintando o pequeno apartamento. Não tinham muita experiência no assunto, mas a pintura havia ficado bem feita, do jeitinho deles.

— Argh, ainda bem que a gente acabou! Eu to louco pra tomar um banho, sinto que vou morrer se não tirar essa tinta da minha pele! — Reclamou Yixing, com o rostinho retorcido em uma careta, que na visão de Jongdae, era muito fofa.

O outro riu, deixando a pizza de lado e se aproximando de Yixing. Tocou sua bochecha com delicadeza, o trazendo para perto que si, tomando seus lábios em um beijo lento e amoroso. O Zhang suspirou, retribuindo, ainda mais feliz.

Aos poucos, suas vidas iam se moldando, com carinho, amor e muita dedicação. Sempre que parava para pensar no passado, se sentiam muito orgulhosos, pois haviam tido muitas pedras no caminho, muitas decisões difíceis a serem tomadas, muitas brigas... Mas tinham passado por cima de todas as dificuldades para serem felizes um com o outro. Não importava se haviam sido renegados por suas familias, pois eles eram sua própria família.

O caminho ainda era longo, mas finalmente estavam juntos, e tudo daria certo.

Take You Home Onde histórias criam vida. Descubra agora