quando tudo acaba, começa de novo.

5 0 0
                                    

Finalmente segunda chegou, Emily estava super animada, já Laura estava com medo. Escola nova, tudo novo, pelo menos pra ela. Tinha medo de se decepcionar de novo.

-Ta animada pra hoje? -indagou Emily.
-Estar com medo, serve? -disse Laura claramente nervosa.
-Não era o que eu esperava, mas serve. Agora vamos, eu vou estar lá com você.

Assim que chegaram na escola, Emily já foi apresentando ela pra todos. Laura pra alguém tímida estava se dando muito bem com todos.
Mas quando ela foi ir ao seu armário, viu Peter passando, ela sorriu, e ele piscou.

-McClaren piscou pra você? -disse Emily sorrindo
-Acho que sim hein? Mas agora vou pra aula, não quero chegar atrasada.
-Nos vemos no intervalo? -perguntou Emily.
-Claro, com quem mais eu iria? -disse Laura saindo e andando pelo corredor.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
-Alunos, sejam bem-vindos. Me chamo Sra Peterson, muito prazer -disse logo ao ser interrompida por alguém parecer estar atrasado. -Senhor McClaren, atrasado no primeiro dia? -disse Petterson um pouco incomodada.
-Professora, sem querer ser chato, mas aposto que não perdi nada. -respondeu Peter sarcástico.
-Ok mocinho, agora, senta ali, do lado da.... Senhorita Simões.
-Acho que esse nome me persegue -disse Peter chegando perto de Laura.
-Meu nome te persegue ou você que persegue ele? -disse Laura sorrindo.
-Você parece que nem me conhece. -disse Peter.
-Ué, mas eu por um acaso te conheço? -disse Laura sendo sarcástica -Bobinho, eu também sei mentir.
-Juro que nunca mais vou tentar ser irônico com você. -disse Peter sorrindo.
-Cuidado, quem jura mente.
-Não está mais aqui quem falou então. -disse Peter batendo 3 vezes na madeira.
-Bobinho -disse Laura sorrindo.

Passaram-se algumas aulas, até o intervalo. Laura está se adaptando, enquanto Emily está amando a ideia de estar junto com a prima.

                 A INTERCAMBISTA Onde histórias criam vida. Descubra agora