epílogo

61 5 28
                                    


Usem a hashtag da fica no tt
#FlorDoJimin

Votem e comentem pra me deixar feliz!!( ◜‿◝ )♡

...ᘛ⁐̤ᕐᐷ

-Com licença Jun. - Namjoon falou adentrando no grande salão do castelo. - Seu tio está aqui, pediu pra lhe enformar que estará aqui até o próximo mês.

Logo o príncipe Jeon se lembrou da aposta. Ah a aposta...

Jungkook não sabe de onde tirou tanta burrice para aceitar a aposta de seu tio. Simplesmente a aposta seria, Jeon arrumar alguém pra se casar em apenas um mês, caso contrário perderá o cargo. E é claro que Jeon jamais perderia o posto que fora de seu falecido pai.

Passou a mão sobre os fios macios, puxando com força por causa de sua frustração.

- Mande-o entrar. - Assim o príncipe jovem declarou para seu único companheiro de tantos anos.

Jeon Minseok - tio de Jungkook - entrou na sala com sorrindo em diversão. Isso estava sendo completamente satisfatório para o Jeon mais velho presente em sua sala. Logo atrás veio Jennie, sua filha única eufórica por ver o príncipe novamente.

- Quanto tempo sobrinho, huh?

- Poderia demorar bem mais...mas fazer o que, as desgraças sempre voltam de alguma forma. - O príncipe deixou escapar um sorriso amarelo.

Minseok pigarreou pela resposta do outros, mas retomou a sua postura diante ao tecido caro.

- Vossa alteza está com bom humor hoje! Já que estás com toda essa alegria, vamos tratar de um negócio. - Sorriu abertamente. - Jen querida poderia ir para algum quarto se hospedar?

A mais nova assentiu para o pai logo tomando atenção para o herdeiro. - Até mais Jeon.

Assim saiu mexendo em seus cabelos, tentando chamar atenção de Jungkook de algum jeito. Claro que Jungkook já reparou na apaixonite que a dama tem em si, mas realmente não liga. Até porque seria estranho ter um caso com sua prima, certo?

- Pois bem...continue. - Pediu a seu tio.

- Como você deve saber, você terá que arrumar alguém para liderar o trono com você. Então quis vir pro castelo acompanhar isso. - Falou simplista. - E caso você não arranjar...

- Eu perco o cargo. - Jungkook completou.

Jungkook sempre acompanhou os passos de seus pai e o via como herói. Sua mãe e seu pai era como um conto de fadas, o amor habitava nos dois sem ódio ou rancor nenhum. Mas aí aconteceu a invasão, a invasão que matou seus pais.

- Pode ficar tranquilo Minseok, irei me casar para sua alegria.

- Não é essa minha alegria Principizinho. - Sorriu fazendo suas horríveis rugas aparecerem. - Vou para o quarto, até o Jantar sobrinho.

E logo saiu.

Jungkook deixou sair um suspiro alto, cheio de medo e ânsia. Sempre tentou mostrar para seu povo um futuro rei sério e determinado, mas no final ele era mais um jovem sozinho e sem carinho materno ou paterno. Os traumas vai e vem deixando o garoto mais mais fragilizado.

Prince | Pjm·JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora