capítulo:1

218 14 7
                                    

20h

Kaji-hey! Haruki posso falar com você?
Haruki-oh? Kaji? Pode sim só deixa eu terminar de guardar essas coisas aqui.
Ritsuka-estamos indo,até amanhã- fala o de cabelos pretos com o abraço envolta do pescoço de Mafuyu

A porta é fechada logo depois da fala de Ritsuka.

Pov Kaji

Haruki- Kaji? O que queria falar comigo?
- bem...quer ir comigo beber em algum bar?
Haruki- Claro!! Vamos beber- o mais velho diz muito animado

Eles saem e vão até um bar que frequentavam

Barman- Olha quem são, a quanto tempo em? O que vão querer?
-e Carl, duas cervejas por favor.
Barman- é pra !
Haruki- Hey kaji vamos sentar naquela mesa- Fala apontando para uma mesa que ficava na janela.- Akihiko acena com a cabeça pegando as duas bebidas geladas indo em direção há mesa.

Depois de muitas doses de bebidas Kaji percebe que Haruki não estava muito bem, então fala.

-Haruki, vem eu vou te levar pra minha casa.
Haruki- nãooo, eu nem bebi direito- fala meio embolado.
- Você bebeu de mais, fica aqui que eu vou pagar a conta e vamos embora.

Kaji vai até o balcão e paga a conta,logo em seguida vai em direção à Haruki envolvendo seus braços em seu pescoço, carregando ele até sua própria casa.

-Onde está a chave?-fala procurando suas chaves-. Em seguida abre a porta levando-o até o sofá, ajeitando Haruki para se sentir confortável. Até que o mais velho segura o rosto de Kaji e envolve seus lábios em um beijo. Kaji se afasta e Haruki caindo no sofá e dormindo.

- Tá bom ele está bêbado, não vai se lembrar disso, está tudo bem-. O de cabelos curtos fingi não ter acontecido nada, então vai em direção ao seu banheiro tomar um banho.


Haruki acorda e percebe q tinha beijado kaji mais cedo por conta da bebida

Haruki- Meu deus eu beijei ele, aaa eu beijei ele- fala num tom baixo. Ele percebe que o mais novo desligou o chuveiro, então volta a ficar na posição que estava antes.

Kaji sai do banho so de toalha e acorda haruki

- haruki acorda,Vai tomar um banho.

O cabeludo finge estar meio sonolento,quando ve kaji fica todo corado

Haruki acorda com kaji falando, então vai tomar um banho com a ajuda do mais novo

Depois de tomar um banho e se trocar Haruki vai até o quarto de Kaji.

Haruki- ja terminei.

Akihiko olha para o mais velho, o mesmo se depara com o de cabelos longos e molhados usando apenas uma camisa longa e uma box preta.

*pensamento- kaji*

- meu deus ele ta muito... bom Akihiko kaji concertação, você não pode ficar excitado com essa cena.

Mais tarde quando estavam se preparando pra dormir,haruki ia dormir em um colchão do lado da cama de kaji,até q haruki pede algo para kaji

Haruli-kaji?-.Fala num tom baixo.
Kaji-ahm? Me chamou?
Haruki-sim...dorme comigo?

*Pensamento-kaji*

-puta que pariu hoje é meu dia, ganhei na loteria.

-mas por que você quer que eu durma com você?
Haruki-Eu ainda tô mal e queria q vc me abraça-se para eu me sentir melhor-. Fala  ainda num tom baixo .
-tudo bem,vai pro lado.

Kaji vai para cama junto de haruki e deita abraçando o mais velho.

Haruki se vira para kaji ficando com os rostos bem perto um do outro.

Haruki- kaji...
-s-sim.

Haruki passa sua mão no rosto de Kaji,depois segura o queixo do de cabelos curtos e sela seus lábios em um beijo calmo,podemos dizer que romântico até. Kaji entrelasou seus dedos nos cabelos sedosos de haruki.

Depois de um tempo se beijando eles se separam por conta da falta de ar.

Kaji- o que foi isso. Fala com um sorriso nos lábios.
Haruki-kaji  acho que estou apaixonado por você.

Então kaji acorda.

~~♡~~
Essa foi de fude.
Oe espero que tenham gostado é isso adeus

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 10, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma noite inesperadaOnde histórias criam vida. Descubra agora