oie genteKK com saudade? (obvio q não, mas deixa eu me iludir)
VO FAZE ATT ESPECIAL EIN, 2 CAPS COM TODO O AMOR DO MEU KOKORO EIN
mais uma vez, obrigada pelos 1K, chorei durante a semana inteirakk não esqueçam de comentar e votar pra fazer a mana aqui feliz
e sEM MAIS ENROLAÇÕES, BORA LÁ
bjo bjo
***
**
*
C a m i l a
O vento naquela madrugada estava forte até demais para uma noite comum de fevereiro mas o moletom me protegia de congelar. Tranquei o carro e guardei a chave em meu bolso, caminhei na ponta dos pés ate dar a volta na casa e subir a árvore que havia ao lado da minha janela escalando-a com um pouco de dificuldade até chegar na janela do meu quarto.
Obrigada por ter me obrigado a participar dos escoteiros quando pequena, mãe.
Abri a janela com cuidado e saltei pra dentro do quarto, fechando-a em seguida. Pelo menos uma coisa na vida, você fez direito Camila, que foi sair de casa e ainda voltar sem sua mãe saber. Sorri para mim mesma e me virei para acender o abajur, um borrão preto acende por mim e...
Querido Capeta,
Se essa foi alguma tentativa do senhor de me levar pro inferno.
Saiba que foi quase.
— Bom dia! - Grita animada, e no mesmo momento o meu grito de horror é ouvido a quilômetros de distância - E ai, se divertiu no A.D.I?..
— Você é louca?! - Meu coração estava acelerado como nunca. Minha mãe estava bem vestida, com roupas pretas levemente apertadas e um cabelo bem arrumado. Não sabia se estava mais com medo do fato dela estar sozinha no escuro me esperando ou dela estar bem vestida num domingo a noite - O que está fazendo no escuro no MEU quarto?!
Resposta errada, Camila.
— Esperando a Cinderela voltar do baile, é claro! - Levanta e se aproxima de mim - Me ligaram da escola, Camila. Você andou faltando nessas duas semanas de detenção e agora vai ter que fazer aulas extras junto da Lauren até o fim do semestre.
— Bem, isso não me parece tão—
— Calma que eu ainda não terminei! - Protesta levantando um dedo. Ela sorria e isso me deixava com medo - De castigo, até acabar esse tal "semestre". Isso não só por me desobedecer indo escondido no A.D.I, mas também por mentir sobre ir as detenções. Sem carro, sem mesada, sem saídas e ninguém vindo aqui a não ser a Lauren.
— O QUE??! - Gritei perplexa - ¿HA PERDIDO SU CABEZA, VIEJA BRUJA?
— ¡No me levantes la voz, Karla Camila! - Gritou também, pude ver a veia em seu pescoço saltar. Ao perceber que se exaltou, pigarra e arruma seu sobretudo - Agora tome um banho e vá se deitar. Amanhã te levarei a escola para ver se você está indo mesmo e faça o favor de avisar a Lauren que ela poderá vir aqui amanhã, pois eu já conversei com o pai dela..
A mais velha sai do meu quarto batendo a porta, o meu sangue fervia em puro odio e tudo o que eu consegui fazer foi me jogar na cama e gritar no travesseiro
Tudo bem ficar estudando com a Jauregui, ela era o menor dos meus problemas no momento.
Mas agora, não poder sair ao shopping com as meninas foi o que mais me atingiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
→ Pʀomises [EM HIATUS POR TEMPO INTERMINÁVEL]
Fanfic"𝘌𝘶 𝘢𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘰 𝘢 𝘯𝘰𝘴𝘴𝘢 𝘱𝘳𝘰𝘮𝘦𝘴𝘴𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘤𝘶𝘮𝘱𝘳𝘪𝘳, 𝘊𝘢𝘣𝘦𝘭𝘭𝘰.." Lauren e Camila eram melhores amigas na infância por causa da proximidade de suas famílias. Mas quando o pai de Camila morreu, a latina colocou to...