▪︎ 4 ▪︎

90.9K 4.4K 6K
                                    

Às vezes você não vê que a melhor coisa que já aconteceu com você está ali, bem embaixo do seu nariz. - Simplesmente Acontece

Bruno chegaria hoje de viagem e minha ansiedade estava a mil. Hoje mais cedo fui ao shopping e comprei um presente de boas vindas para o mesmo, Nicolas me ajudou a escolher com a cara mais feia do mundo.

- Você vai de que horas? - Nicolas pergunta.

Bruno chegaria entre duas horas da tarde na sua antiga casa, e eu fiquei de ir na sua festa de boas vindas. Bianca a irmã mais nova, resolveu organizar a festinha.

- Não vou amor. - Nicolas diz. Eu o olho com raiva. - Não me olha assim, ele não gosta de mim e nem eu gosto dele. Vou comemorar oque?

- Você como meu noivo vai me acompanhar. - digo como se aquilo fosse óbvio. Uma longa pausa. - Nicolas eu não estou pedindo, estou mandando.

- Tá bom, mamãe. - solto um suspiro, e me torno por vencida.

Quando o relógio indicou exatamente uma da tarde comecei a me arrumar, coloquei um short jeans desfiado e uma blusa preta de alças. E meus inseparáveis chinelos, fiz uma maquiagem básica e deixei meus cabelos soltos. Confesso que essa produção não estava das melhores, mais eu me sentia bem e não estava muito no clima pra sair arrumada.

Nicolas não estava com a melhor cara do mundo, E se eu falasse mais um pouco ele se chatearia mais ainda, adoro deixá-lo irritado. Nicolas estacionou o carro em frente à antiga casa do Bruno, vejo alguns balões pendurados do lado de fora da casa. E algumas pessoas já se encontravam presentes conversando e bebericando um pouco da bebida.

- Você já me fez vim para essa festa, não me faça ter que ficar até o final por favor bea. - Nicolas implora antes de saímos do carro. Concordo e caminhamos juntos de mãos dadas. Quando entramos algumas pessoas pararam a conversa e nos olharam com caras nada convidativas.

Bianca veio correndo até mim me abraçando igual ela sempre fazia, não mudou nada, ainda bem.

- Bruno ainda não chegou, mas suas amigas estão na cozinha enchendo a cara. - ela me abraça mais uma vez e vai até outros convidados que estavam chegando.

Bruno e Nicolas tinham alguns amigos em comum, coisa que eu nem achava possível.  Nicolas se sentiu mais à vontade quando viu que alguns amigos que também era amigos de Bruno estavam lá. Deixo o meu noivo conversando e vou atrás das minhas amigas, às vejo bebendo tomando cerveja e sorrindo atoa.

- Denise você está grávida, não deveria nem estar bebendo para começo de conversa. - digo chegando e tirando o copo de cerveja das mãos da doida da minha amiga.

- Ai Bea, só tomei um gole pequenininho. - ela faz expressão com os dedos.

- Deixa a mãe do Cláudio em paz amiga. - Fernanda cai na gargalhada assim como eu em seguida.

- Duas chatas. - Denise fala.

- vocês acham que o Bruno vai gostar do presente? - digo levantando minhas mãos e mostrando o embrulho na sacola.

- O que você comprou amiga? que não seja nem roupa e nem nada material que ele já tenha. - Fernanda diz bebericando sua bebida.

- Nossa primeira foto juntos. - digo e me lembro de quando éramos crianças. Não faço ideia de como vai ser essa volta dele, estou entusiasmada e apavorada ao mesmo tempo.

BRUNO CHEGOU!!!!

Alguém grita, meu coração agora parece uma escola de samba.

Denise e Fernanda correram até a sala me deixando sozinha na cozinha. Permaneço ali por alguns minutos não conseguindo me mover. Calma Bea, ele é seu melhor amigo não é nenhum estranho. Digo, baixinho, mas não sei por quê.

Crio coragem e saio da cozinha segurando meu presente em mãos, Bruno continuava o mesmo, seus cabelos estavam maiores e agora ele tinha uma barba que caio perfeitamente bem com seu rosto. Bruno abraçava as pessoas com um sorriso, o mesmo sorriso que me deixou dois anos atrás.

Bruno desvia o olhar de todos e finalmente seus olhos pararam sobre mim, sorri e estico meus braços o chamando para um abraço, o mesmo sorri de volta e vem até me mim me abraçando tão forte e me tirando do chão.

- Obrigado - sussurra, ainda com aquele sorriso maravilhoso. - senti sua falta peixinho. - ele diz e beija minhas bochechas. - Desculpe não ter mantido muito contanto, Gabriela é muito ciumenta. - ele se separa do meu abraço e vai até o encontro de uma morena estupidamente linda.

Bruno pega em sua mão e atrás até onde eu estava segundos atrás.

- Bea, quero te apresente a Gaby, minha namorada, a minha ciumenta que falei agora pouco. - ele sorrir e beija a mão dela.

Gabriela sorri, mais eu sei que aquele sorriso era falso. Notei de primeira que ela era uma vaca, vacas eu conheço e sinto cheiro a quilômetros de distância.

- Oi, estou feliz em finalmente conhecer a tão famosa Beatriz. - ela vem até mim e me abraça. - vamos ser finalmente amigas. - sussurra em meu ouvido para que somente eu pudesse ouvi.

Eu não recuo, e nenhuma de nós se desvia. A vaca era vaca num nível alto.

- Bruno não me contou que estava namorando. - digo após me separar dela. - Que bom, fico feliz pelos pombinhos. - digo.

- E nós mais ainda florzinha. - A vaca fala, cínica.





















Ainda amo você Onde histórias criam vida. Descubra agora