1 João 5: 11_14
E o testemunho é este que Deus nos deu a vida eterna; e esta vida está em seu filho.
Quem tem o Filho tem a vida; quem não tem o Filho de Deus não tem a vida.Estas coisas vos escrevi, os que credes no nome do Filho de Deus, para que saibais que tendes a vida eterna,e para que creiais nome do Filho de Deus
Está é a confiante que temos ao nos aproximamos de Deus,se pedirmos alguma coisa de acordo com a vontade de Deus,ele nos ouvirá .
A vida eterna é uma promessa de Deus para nos. Agora vc aceitou Jesus e gostaria de ter a certeza da sua salvação a bíblia diz:
Quem se arrepende dos seus pecados e crê em Jesus pode ter a certeza da sua salvação.
Se issso não basta veja só dois motivos que pra você levar em conta
A vida eterna é um presente de Deus para nos é uma promessa que ele mesmo nos deu e não foi pelo nosso mérito ou esforço próprio ou por sermos boas pessoas que temos a vida eterna. Ela está baseada no amor de Deus por nós
Em romanos : 8 diz o seguinte:
Deus demostrou seu amor por nós: Cristo morreu em nosso favor quando ainda éramos pecadores
Deus nos amou mesmo não tendo razões para isso por que somos pecadores.
Romanos 8:38_39
Pois estou convencido de que ném a morte nem a vida ,nem os anjos nem demônios ,nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes , nem altura né profundidade,né qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus,nosso senhor .
O amor de Deus não muda uma vez que você recebeu a salvação nada pode há tirar de ti.
E o segundo motivo para vc ter a certeza da salvação é que a própria Bíblia foi escrita para que tenhamos certeza da vida eterna.
João 5:13Escreve_lhes estas coisas a vocês que crê no nome do filho de Deus para que vocês saibam que tem a vida eterna.
1 João 5: 11_12
E o testemunho é este: que Deus nos deu a vida eterna; e esta vida está em seu Filho. Quem tem o Filho tem a vida; quem não tem o Filho de Deus não tem a vida.
Por favor não brinque com a sua salvação, procure viver uma vida de santidade, abandonar o pecado procurar viver segundo a vontade de Deus . Leia a Bíblia a palavra de Deus é Deus falando com nos o irmãos lá tem tudo o que você precisa saber .
JESUS TE AMA
VOCÊ ESTÁ LENDO
5 PASSOS MAIS PERTO DE DEUS
DuchoweQuer conhecer mais de Deus ? Você percebe a obra da redenção ? O que Jess fez por nós ? Vem se divertir e aprender mais de Deus, vem para Jesus . Pra você que cansou do mundo , percebeu que sua vida não tem sentido e falta algo , sente um grande...