N°7

4 1 0
                                    

Scarlet

Depois de mais uma hora torturante naquela festa, resolvo ir embora mesmo sem a Mia, mas antes resolvo subir para procurar o banheiro, passo entre aqueles corpos suados e cheiros de droga que me enjoava, enquanto subia as escadas me deparei com várias portas e não sabia qual será do banheiro, mas antes de me mover para voltar sou puxada por alguém.
- Olá bonequinha o que faz aqui sozinha?(diz com aquele hálito de álcool na boca que estava muito próxima da minha, tento me soltar o ele é bem mais forte que eu)
- Me-e  solta você está me machucando
- Ah qual foi boneca é só um beijinho( sinto lágrimas teimosas saindo descontroladamente sai do )

Quando sinto que a pessoa foi arracanda de perto de mim com uma brutalidade, tento pegar minha blusa que já estava rasgada no chão que não tinha  percebi que tinha tirado de mim, não consigo me mover vendo o meu vizinho bater com tanta força naquele rapaz que tentou abusar de mim.
Antes de falar qualquer coisa sou puxada dali com suas mãos fortes ele não diz nada só me entrega sua jaqueta e sai dali comigo me segurando como se eu fosse fugir de seu toque.

Ele me coloca em seu carro de luxo, e não diz nada, da a volta e entra do lado do motorista sem dizer uma só palavra.

Abro minha boca mais logo fecho, não conseguindo buscar palavras para dizer qualquer coisa, o que eu faço é encostar minha cabeça na janela do carro e fechar meus olhos deixando escapar mais uma lágrima..

Paramos em frente à minha casa, ainda estou com meus olhos fechados mais sinto seu olhar queimar sobre mim, abro meus olhos lentamente, e me viro encontrando o seu.
-Obrigada( digo mais o que ele faz me deixa um pouco incomodada, ele se vira e destrancar o carro)
- Tá bom( digo um pouco exaltada) sei que você me ajudou mais custa falar algumas coisa?( olho para ele e ele parece exaltado)
- Já está entregue quer que eu fale mais o que ?( diz alto ), me fez sair da festa, já te trouxe agora da pra sair da porta do meu carro?( grita comigo, fico um pouco assustada mais assim o faço e bato a porta do seu carro com força,  que eu penso que até quebrei)

Antes de entrar em casa vejo ele já entrando na garagem da sua casa.

《《《《《《《《《《《《《《《《《《

Já é de manhã e mal consegui dormir, ontem cheguei e Charlie já estava em casa, subi me troquei e estou acordada desde então, passei a noite chorando com as coisas que me aconteceu na noite passada, o assédio, o Harry, e mesmo ele me tratando daquele jeito me senti vulnerável a ele, e eu o conheço só tem uns dias, eu não posso deixar isso me afetar.
Entro no banheiro fazer minha higiene e como hoje é sábado, irei ficar em casa com Charlie fazendo maratona de filme já que hoje é a folga dele. Não contarei o que se passou ontem, não hoje....

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Hey gente estão gostando? Será que a Scarlet vai mesmo ignorar esse sentimento que vai surgir? Vamos descobrir
#harry

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 10, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vizinho Novo (Harry Styles)Onde histórias criam vida. Descubra agora