Meu mais novo "amigo"

248 9 7
                                    

Me senti surpresa com a visita que acabara de acontecer . Talvez o motivo tenha sido que eu nunca mais tinha falado com ele ou até mesmo escutado nada sobre aquele garoto a anos .
Mai:- Oi , Hoyer .
Alex:- Lembra de mim , é?- seu olhar passa de meigo e suas sombrancelhas se arcam fazendo um leve sorriso de canto .
Mai:- O Lalo me falou sobre vc , quanto tempo , não?!
Alex:- sim , quanto tempo . Provavelmente agente seguiu caminhos diferentes .
Mai:- Pois é , né ...
Alex:- Como foi a vida lá na cidade ?
Mai:- Boa , eu acho .
Alex:- Legal ,. Sabe ... Quando vc foi eu fiquei muito triste - suas bochechas se coram fazendo o mesmo baixar as sombrancelhas e logo em seguida baixando a cabeça.
Mai:- Também senti sua falta lá na cidade , agente era tão apegados ,né ?
Alex:- Sim , mas , que bom que está de volta . Seja bem vinda Reficco .
Mai:- Obrigada Hoyer .
Uou ! O que acabou de acontecer ?! Alex ... O mesmo Alex ... Aquele Alex . Nossa eu realmente estou um pouco confusa . Talvez eu nunca tenha esquecido ele , ou talvez meus sentimentos estejam se confundindo como no passado . Sei lá .
Alex:- Bom , agente se vê por ai , Mai.
Mai:- Agente se ver por aí, Lex.
Ele abre um sorriso contagioso me fazendo sorrir tbm e no meio de nossos sorrisos consigo sentir uma coisa que a muito tempo não sentia.  Ele se vira e se vai  .
____________________________________
Oi gente, eu sei que o capítulo está pequeno . Me desculpem mesmo . Mas não estou com muitas ideias para escrever . Me desculpem mesmo . Amo vcs ♥️😝✌️.
(Por favor se cuidem , lavem as mãos direitinho e fiquem em casa . Vamos acabar com tudo isso unidos )

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 10, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Can't help falling in love Onde histórias criam vida. Descubra agora