°3°

162 16 8
                                    


Hoseok Pov's

Assim que sai do banho,visto uma cueca, coloco a toalha na cintura do msm jeito e vou em direção ao quarto.Encontro Yoongi dormindo na cama,encolhido com as mãos entre as pernas,ele é tão fofo...
Me troquei la msm pois sai do banheiro já de cueca,então só coloquei uma roupa, logo me deitei ao lado de Yoongi e fiquei o observando dormir.
-Pq esta me olhando,hope?
Levei um susto ao ver ele se virar pra mim e me encarar
-E-eu...pera...vc viu eu me trocando?!
-Vi sim...-Ele ri pelo fato de eu estar corado-.
-Para de rir Yoonie!
-Vc é fofo corado, sabia?
-....obrigado...-Falei corando mais ainda-.
-Melhor irmos dormir antes que vc exploda!-ele sorri e vira para o outro lado-.

*Já de manha*

Acordo ainda vendo Yoongi dormir,me levanto devagar sem a intenção de acorda-lo,vou ate o banheiro faço minhas higienes e volto pro quarto.Visto uma calça preta com rasgos no joelho e uma camiseta azul bebe, ficando somente com minhas meias.
Vou ate a cozinha e me deparo com uma cesta com alguns bolinhos e um cartão.

"Olá meninos,espero que gostem da pequena surpresinha,fui eu que preparei com muito carinho pra vcs!
Com amor,Jin"

Eu realmente amo o Jin,ele foi muito gentil quando nos chegamos aqui,sempre serei muito grato a ele.Me sento na mesa e começo a comer e mds aquele híbrido cozinha muito bem...
Me deparo com um ser cujo o nome Min Yoongi encostado na porta provavelmente já tinha tomado banho,seus cabelos estavam bagunçados e molhados.
-O que é isso?-me pergunta sonolento-.
-Bom dia pra vc tbm e isso sao bolinhos...o Jin que trouxe pra gente,ele tem uma chave reserva da casa por isso conseguiu entrar!
-Ata...e bom dia...-ele se senta do meu lado e começa a comer-.
-Termina de comer e penteia esse seu cabelo pq nos vamos sair pra passear...-falo me levantando da mesa-.
Assim que ele termina de comer e de se arrumar fomos em direção a saída e quando saímos nos deparamos com dois híbridos.
-Olá me chamo Jimin e esse é meu namorado Jungkook,nós vimos quando o Jin trouxe vcs pra cá e eu queria saber se vcs já conhecem a nossa ilha....se vcs não conhecem eu posso monstra pra vcs por favooooor!
-Vc não tem ar nos pulmões?!-o olho incrédulo e Yoongi cutuca meu braço com seu cotovelo-Claro que queremos....-sorriu nervoso-.
-Então vamos!-o híbridos com orelhas de coelho fala já caminhando-.

                           🌻

Yoongi Pov's

Passamos por vários lugares, recebendo olhares bons e outros ruins,me deu uma vontade tão grande de mandar as pessoas que nos olharam feio pra puta que pariu.
Estávamos passando sobre uma ponte e antes de atravessarmos, Hoseok acaba tropeçando e caindo no lago pois a ponte não tinha muita segurança.
-Socorroooo!
-Ele não sabe nadar?!-Jungkook fala desesperado-.
-Nao!calma Hoseok!-Antes que eu pulasse,vi um hibrido correndo e pular na agua pegando Hoseok no colo e trazer ate mim.Ele coloca Hoseok sentado e eu me ajoelho colocando a cabeça do msm no meu colo nao ligando se poderia me molhar ou nao e começo a acariciar seus cabelos molhados.
-Vc esta bem,Hobi?
-E-estou...-fala tossindo-.
Olho para o híbrido que estava nos olhando ofegante.
-Obrigado por salvar meu amigo...-digo sorrindo-.
-Ah tudo bem, eu sou Taehyung, quem são vcs?
-Eu sou Yoongi e esse é Hoseok...
-Yoon...-Hoseok me chama ainda tossindo baixo-.
-Sim?
-A gente pode ir pra casa?eu quero me trocar...
-Claro,vamos!-falo enquanto levantava o mesmo-.
-Eu posso acompanhar vcs?
-Pode sim..-Hoseok fala já em pe-.
-Tchau Jungkook, tchau Jimin e obrigado pelo passeio...
-Tudo bem Suga-Jimin me deu esse apelido por causa do meu sorriso-e se cuidem!
Nos despedimos e partimos pra casa.

Olá meus kookies!Desculpem pelo capitulo merda ksksks mas espero que tenham gostado msm assim.Esperem por mais.Bjs🌻❤

~Ilha de Híbridos🌻❤~Onde histórias criam vida. Descubra agora