o vôo sobre as estrelas🦋

1.5K 137 340
                                    


Eu cheguei meio atrasada junto a Shoto, mas o professor mic sempre deixa passar, por isso eu gosto das aulas dele, o único problema é que a gente sempre sai com os ouvidos doloridos.

S/N:O Professor pegou pesado com nossos tímpanos hoje!

__Um pouco.

Eu falava com Shoto mas ele parecia distraído, geralmente ele reclama dessas aulas, só pra mim, claro. Na verdade Shoto é muito diferente com as outras pessoas, ele é conhecido por ser frio e insensível, mas isso é totalmente ao contrário, eu amo a personalidade do meu melhor amigo.

S/N:Shoto, você está bem?

__Sim, eu estou... porquê a pergunta?

S/N:Você tá distraído, como se sua mente estivesse em outro lugar, na verdade, você tá assim desde a semana passada, são raros os momentos que você realmente presta atenção.

__Eu...Eu me lembrei que tenho um compromisso, por quê você não vai....hum...FALAR COM O GAROTO! É, é isso.

S/N:Nossa, é verdade, então a gente se vê mais tarde, certo?

__Olha S/N, hoje eu tava afim de passar um tempo sozinho, sabe?

S/N:ok, você... Tem certeza que tá bem?

__Eu...Tô!

Ele saiu, isso me pareceu estranho, o que diabos está acontecendo com ele? Bom, ele disse que tá tudo bem, mesmo sabendo que não está, eu vou respeitar a decisão dele de não me falar. É melhor eu ir ver o garoto e... Droga! Esqueci de perguntar onde é a sala dele.

Eu sai pedindo informações sobre a localização do elfo tímido, algumas pessoas disseram que ele tinha ido pra biblioteca então eu sigo em rumo a ela, eu também descobri que esse garoto era um dos mais fortes da U.A, podia até ser comparado a um super herói, isso me deixou nervosa.

Tinham poucos alunos na escola, então os corredores estavam meio vazios, mas parece que o destino não é meu fã, adivinha quem ainda estava na escola? Se você disse cloreto de putasso você acertou. A bombinha parecia distraída, então eu cubro meu rosto com a minha asa.

Eu estava quase passando, mas lembra que o destino me odeia? Então, sem querer meu pé tropeçou NO MEU OUTRO PÉ! isso mesmo, no meu próprio pé! Cai de fuça no chão. Com certeza chamou sua atenção, pronto, meu dia acaba de piorar.

__Olha se não é a tapada, tropeçou nas asas de novo, inútil?

Eu dizia mentalmente "não vale a pena" enquanto me levantava sem olhar pra ele.

__Oe! Quem você acha que é pra me ignorar?

S/N:Esquece da minha existência explosão, eu só quero passar, deixa eu seguir meu rumo.

__Se não o que? Vai me bater?

Ele segura meu pulso e me puxa, mas acabei ficando perto demais. Ele ficou me encarando com o seus olhos carmesim, como alguém que possui olhos tão bonitos pode ser tão arrogante? Ficamos nessa até eu me manifestar.

S/N:Qual o seu problema comigo? Eu tento te ajudar e depois você fica me enchendo o saco como se tivesse ficado com raiva, e mesmo eu tentando te evitar você vem atrás de mim, qual é a sua garoto? Parece um obcecado, eu nunca te fiz mal algum, tirando a luta, claro, mas aquilo era uma atividade, você ficou se doendo até hoje, parece uma criança mimada! Porque, porque você me odeia? Porque você vive me machucando desse jeito?

Ele olhou pra mim espantado, mas permaneceu calado, seu olhar agora estava triste. Ele continuou a me olhar, e do nada me puxou pra um abraço apertado, eu fiquei sem reação. Ele me abraçava como se tivesse medo de me soltar, parecia um abraço cheio de sentimentos, como entender a mente desse garoto?

LIBERDADE - [Bakugou/Tamaki]Onde histórias criam vida. Descubra agora