Eu era mestre em me safar de todas as asneiras que acidentalmente acabava cometendo. Ok, as vezes eu as fazia por vontade própria, mas isso não vem ao caso nesse momento, nesse momento até meus pensamentos tem que ficar em silêncio ou ela vai me encontrar. Cesso minha respiração quando a porta do meu quarto abre.
- Summer! - Posso ver os pés da minha mãe coberto por pantufas customizadas adentrar minha caverna, mais conhecido como o quarto que ninguém deve entrar, acompanhada pelas patinhas negras de Dark, é isso aí, eu tenho um gato que se chama Dark, se eu não posso me chamar assim pelo menos ele pode. Sortudo.
- Summer eu vou te encontrar. - Ela diz já se retirando do meu quarto, foi quando Dark, o Gato infeliz que conseguia ser mais preguiçoso que eu, dormir mais do que eu e até comer mais do que eu, se arrasta pra baixo da cama e isso parece chamar a atenção da minha querida mamãe.
- Sum, eu já te vi pode sair. - Droga eu vou matar esse gato infeliz, primeiro por revelar meu esconderijo secreto e depois por roubar o meu nome.
- Tá legal! - Me arrastei por debaixo da cama arrastando uma boa quantidade de poeira comigo, digamos que não sou chegada a limpeza. - Mas eu não vou ir, honey. - Sacudo minhas leggins que estavam cinzas, prometo que nessas férias vou me esforçar em limpar meu quarto. - Já pode ir saindo. - Expulso ela, o que ela ainda estava fazendo aqui mesmo?
- Summer ele vai voltar amanhã cedo pra te buscar. - Diz sem paciência. - Você tem noção da vergonha que me fez passar? - Eu tenho, mas estava ocupada demais orgulhosa do meu plano que não pude me preocupar com a vergonha dela, sorry. E se ele voltasse amanhã eu faria a mesma coisa, ele vai desistir.- Seu pai acha que eu não soube te educar e com esse showzinho de agora pouco você conseguiu piorar as coisas! - Eu também sou péssima em aguentar sermões, sério, me dá uma vontade enorme de vomitar ou cagar, depende do meu humor e como eu já era experiente no assunto resolvo ignorá-la com o truque dos fones de ouvido.
- Você vai passar as férias toda lá, não somente uma semana. - A voz dela conseguia ser mais irritante misturada com a música, que de tão alta eu não sabia nem o nome, que estavam estourando meus ouvidos e a frase que ela disse conseguiu piorar tudo isso.
- Engano seu. Ninguém pode me obrigar. - Grito, pois estou com fones de ouvido. Mentira, eu falo gritando de qualquer forma, esteja com fone ou sem fones.
- Já está avisada, amanhã cedo seu pai estará aqui. - Ela sai do quarto deixando apenas eu, a mobília, Dark o traidor e a sujeira.
Argh. Como eu odeio a minha vida! Nesse momento eu estava arrependida por ter cortado o cabelo da Brittany, ela surtou e perdeu o posto de "A mais boa da escola" para a sua melhor amiga, Lianna, o que gerou uma briga maior ainda e consequentemente eu tomei no cú por ser a causadora de tudo aquilo. Minhas notas baixas e mais as inúmeras reclamações que eram feitas contra mim acabaram por chamar a atenção do ser que eu quase havia me esquecido que existia, o senhor meu pai, ele veio até minha casa e fez um discurso de como minha educação não havia sido boa o suficiente e o resultado estava no lixo ambulante de cabelo cor de rosa que eu me tornei.
Moral da história: Summer se fodeu.
Aquele cérebro de izopor teve a ideia de que passando um tempo com ele eu me curaria dessa rebeldia sem motivo. Ok, agora mandem cartinhas a ele, quem sabe ele não pode resolver os problemas do mundo todo?
Ah, o que era pra ser dois meses solitários dentro da minha caverna cavernosa, ou quarto onde é restrita a entrada, somente a...fazer nada e dormir, que particularmente eram as minhas tarefas favoritas. Agora terei que disperdiçar dois meses em Londres. INGLATERRA. Não estava preparada pra ficar no meio daqueles ingleses santos e muito menos ouvir aquele sotaque britânico ridículo, acho que eu acertaria um soco no primeiro que aparecer falando daquela maneira, ou talvez quando nem falar nada, sou meio imprevisível então na maioria das vezes costumo agir por impulso, não sou preconceituosa, apenas odeio tudo e todos da mesma forma.
Me processem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shit! » h.s
Teen FictionDepois de receber a "ézima" advertência, Summer consegue chamar a atenção de seu pai, mesmo sem querer, ele insiste em levá-la para Londres a fim de resgatar sua educação. Uma tarefa que fica ainda mais difícil com Harry Styles por perto. O que pode...