Lara Angelle
Maia : Não acredito que estamos livres.
Maia me abraça sorrindo.
Maia é minha melhor amiga desde que comecei a trabalhar aqui, onde nos conhecemos.
Trabalhos em uma escritório de administração a cinco anos atrás e então pedimos férias juntas pra comemorar o meu aniversário viajando.
Estava completamos os meus 25 anos em uma semana e eu tenho um emprego ótimo, uma melhor amiga incrível e meu namorado Marcelo, estamos juntos a mais ou menos 1 e 6 meses.
Eu : E aquele cara que você tava saindo?
Maia : Yuri? Não deu certo.
Eu : Queria tanto conhecer ele.
Maia : Eu sei, prometo que é o próximo te apresento.
Sorrimos. Fui em direção do meu carro.
Eu : Até amanhã.
Maia : Até amanhã no aeroporto!!
Diz ela sorrindo e cada uma entrou no seu carro.(...)
Cheguei em casa e o Marcelo estava no computador. Eu : Oi amor.
Dei um selinho nele.
Marcelo : Eai linda.
Comecei a beijar o pescoço dele.
Eu : Esquece esse computador um pouco.
Marcelo : Agora não dá.
Diz ele friamente e então parei e fui em direção do quarto.
Marcelo : Você ainda não fez sua mala.
Entrei no quarto e tranquei a porta, me joguei na cama frustrada e não só sexualmente porque nós já não transamos já fazia mais ou menos um mês.
Tomei um banho e arrumei minha mala e acabei dormindo.(....)
Maia : FINALMENTE!
Maia diz ao finalmente pousarmos.
Marcelo : Vamos encher a cara?
Maia : Com certeza!
Os dois andam um pouco na frente e eu olhava o lugar, Marcelo estava tentando pegar um táxi e então passou um carro preto bem devagar.
Maia : Se não for um táxi pode ir andando!
Ela grita e eu tento olhar pra dentro do vidro mais não vejo ninguém.
Marcelo : Amor? Vamos!
Marcelo diz chamando minha atenção e então vejo que ele conseguiu um táxi e fomos para o hotel.
Primeira coisa que eu e a Maia combinou de fazer é colocar o biquíni e curtir esse sol.
Eu : Vamos?
Marcelo : Não da.
Diz ele com a cara enfiada no notebook.
Sair do nosso quarto e fui até o quarto da Maia que era quase enfrente o nosso.
Eu : Amiga? Vamos!!
Maia : Minha cabeça vai explodir amiga.
Diz ela abrindo a porta.
Eu : Tá bom.
Maia : Se quiser vou com você.
Eu : Não! Chegamos hoje e ainda temos duas semanas pela frente.
Maia : Te amo.
Eu : Também.
Ela fecha a porta e eu vou em direção do elevador e desço até a área da piscina e quando olhei aquele tanto de pessoas, decidir ir pra praia que não ficava tão longe do hotel e eu precisava andar um pouco.A praia estava fazia e então comecei a caminhar e sentir meus pés na areia e eu só queria respirar.
Júlio
Sou o Júlio Bastien, sim meu sobrenome é esse mesmo.
Meu pai é o Bernard Bastien o homem mais respeitado e temido e o mafioso.
O negócio da família e transportar drogas para outros lugares e éramos os únicos que fazia isso e então éramos os mais poderosos.
Bernard : Você não pode terminar com a Nicoll, temos que manter a paz com a família dela.
Eu : Pai eu só mudei de ideia.
Anderson : Não foi a garota do Aeroporto senhor?
Bernard : Você tem que deixar o prazer e as festas de lado, nosso negócio vai ser um dia.Flashback on
Anderson : Seu pai está te esperando pra reunião.
Eu : Uhum..
Entrei no carro e fomos em direção de um dos locais da reunião que sempre mudava de lugar pra não ser descoberta.
Passamos enfrente o aeroporto e então eu olhei pela janela quando uma garota doida gritou.
Xxx : Se não for um táxi pode ir andando!
E olhei pro lado só alguns centímetros da garota que estava gritando.
Ela era a garota mais linda que eu já vi, aqueles lábios grandes e o cabelo batendo no seu rosto por causa do vento e ela olhou fixamente pro vidro mas ela estava olhando pra dentro de mim.
Eu : PARA O CARRO!
Anderson : O que??
Eu : Agora!
Ele jogou o carro na calçada e eu sair e ela tinha entrado no táxi.
Eu : Liga pro pessoal seguir aquele táxi.
Anderson anotou a placa e voltando pro carro e indo em direção do meu pai.Flashback off
Bernard : Você tem que deixar o prazer e as festas de lado, nosso negócio vai ser um dia.
Eu : Eu sei!
Anderson : SE ABAIXA SENHOR!
Anderson gritou e foi quando um disparo foi feito e a bala atravessou o coração do meu pai e me atingiu na barriga.
Anderson : Fica em volta do lugar, não deixa eles escaparam.. Senhor vai ficar tudo bem.
Ele pressionava o meu ferimento e eu só conseguia ver o rosto daquela garota me olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino? 🔥
RomansaVocês acreditam em destino? Pois eu não. Um homem mais poderoso do País simplesmente decidiu que me queria só pra ele e ele dizia que era o destino mas pra mim era a morte. Lara viajou com sua melhor amiga e seu namorado para um País desconhecido p...