(Des)entendimentos

287 45 153
                                    

Por mais que eu tenha apagado por uns breves segundos, foi possível eu me recordar de um momento muito bom da minha vida. Me lembrei do primeiro dia de Wozi no colégio. Ela era tão pequena, ela estava tão nervosa, mas havia pedido que eu fosse junto com a sua mãe para que ela pudesse ter mais segurança. Lembro-me de estar frio aquele dia, de suas bochechas estarem vermelhas e de termos pego um leve sereno na hora da ida. “Wozi, você me perdoa?” Confio em Yunho, mas não vou conseguir deixar de me culpar por tudo que vem acontecendo nesses últimos cinco anos.

– S/N... Ei! – acordo lentamente do colo de Yeosang. Abro os meus olhos e me sento no banco com a sua ajuda – Está realmente cansada, não é? – assenti com a cabeça para Sang enquanto esfregava os olhos – Então vamos entrar, assim você pode descansar!

– E onde está Hongjoong? – perguntei notando que o mesmo já não se encontrava no veículo.

– Ele estacionou e já foi direto fazer o check-in do seu quarto.

Havia me esquecido que Hong ficaria no quarto ao lado hoje, mas achava isso ótimo. Ainda não conseguia me sentir muito bem com ele ao meu lado. Com isso, Yeosang e eu descemos do carro e fomos para dentro do hotel, seguindo para o elevador. Sang me deu o braço e eu aceitei, assim fomos juntos até o elevador onde eu apertei o botão e, logo em seguida, entramos.

Meu amigo estava tão cansado quanto eu, mas detestava demonstrar a sua fraqueza. Isso acontece desde sempre. Desde que ele entrou no departamento todo tímido e começamos a trabalhar juntos. Suas pálpebras parecem bem pesadas e sua respiração muito rápida. Tanto ele quanto eu, estamos ansiosos para entrarmos no quarto e desmaiarmos na cama. A porta do elevador se abriu e Yeosang ajeitou a sua postura. O jovem de cabelo rosado ao meu lado pegou o cartão em seu bolso e o posicionou em nossa porta par abri-la. No mesmo instante deu para se escutar o 'bip’ da trava e uma porta se abrir ao lado:

– S/N... Posso falar com você? – perguntou Hongjoong que havia aberto a sua porta muito rápido, me dando um leve susto. Olho para Yeosang e só posso ver preocupação e cansaço, ao olhar novamente para Hong, observo necessidade e nervosismo. – Por favor! – concluiu ele para me tirar de meus pensamentos.

– Hongjoong, ela está cansada e... – no mesmo instante eu corto Yeosang pegando em sua mão.

– Está tudo bem, Sang! Vá descansar que eu já volto pro quarto. – disse lhe dando um sorriso de canto.

– Tem certeza S/N? – continua Yeosang preocupado.

– Sou a Drta. Izo e eu tenho certeza! Agora vá descansar Rokuro! – disse afim de acabar com o nosso diálogo e segui para o quarto de Hongjoong.

Hong deu espaço para eu entrar e assim o fiz para que ele pudesse fechar a porta. Seu quarto é totalmente diferente do meu e o de Yeosang. As paredes são cinzas, mas tem um belo contraste com a cor branca dos móveis. A sua cama também é de casal, sua varanda é um pouco menor e ele ainda tem duas cadeiras meramente confortáveis para se obter uma boa vista de lá.

– Quer se sentar na varanda? – olho para ele e depois direciono o meu olhar a varanda que parece ser um lugar mais confortável.

– Sim, pode ser! – ao dizer isso, ambos fomos nos sentar. Cada um de um lado, em meio uma noite muito bonita onde a lua está cheia e o céu cheio de estrelas.

– Bem, eu... – Hongjoong começou, mas parece estar muito nervoso para isso. – Eu queria te explicar um pouco por eu ter agido daquela maneira contigo na prisão.

– Finalmente as devidas explicações! – indago cruzando os braços – Você foi realmente muito rude comigo e ainda citou me matar! O que houve com você nesse tempo? – enquanto eu falo, Hongjoong abaixa a sua cabeça e coloca a sua mão sobre os seus cabelos para tentar esclarecer seus ideais. – Achei que nunca mais fosse vir me ajudar!

Devaneios - ATEEZ (VOL.2 de Uma Bela Mentira)Onde histórias criam vida. Descubra agora