Desculpa

1.1K 82 3
                                    

L- Como vcs apareceram aq do nada?
V- Temos q te contar uma coisa...
L- Diga
M- não! Aq tem câmeras *fala e logo aponta para uma câmera q estava virada para elas*
L- E vcs sacam as armas sabendo q tem câmeras??!!!!
A- Se vc n tivesse nos parado iriamos atirar nele com a câmera filmando msm, e todo mundo já sabe da gente...
L- Ah entt eu posso andar na rua segurando uma ak, afinal, todo mundo já sabe msm!
A- Desculpe, a culpa foi minha... eu q saquei a arma primeiro...
L- Me desculpe eu... eu n deveria falar com vcs desse jeito é q... esse desgraçado me tira do sério!
G- Ain eu logo já dei uma bolsada no pequeno, minúsculo, menor de todos, pequeno pequeno msm a menor parte dele.
L- queria msm é cortar o pequeno dele kkkkkkk
P- acho melhor a gente ir *fala olhando pra trás*

{Vanessão narrando}

Logo entramos nos carros e dirigimos para o condomínio.
Se o Lucio n estiver na escola vai apanhar mais q eu quando deixei a bomba explodir em casa.

L- Tá, oq tem pra me contar?
V- Nós estavamos no estacionamento consertando o carro
G- Q a ivete quebrou
I- lá vem o preconceito cmg...
V- Ai ouvimos a esmeralda falar com alguém no telefone
L- Oq ela falava?

Será q vai chover? Deixei as roupas no varal...

L- Vanessão?
V- Ela falou algo tipo "ela já conheceu elas novamente, pensei q iria demorar mais. A única solução é acabar com elas, se n tudo q fizemos irá por água abaixo"
G- Por água abaixo? Aquele filme lá dos ratinhos no esgoto... não?? Tá fiquei calada...
L- Em q ela se referia?
R- "Ela" deve ser a cristal e "Elas" deve ser a gente.
I- Entt ela vai querer passar a gente? É isso?
V- Coragi viu
L- quando ela tentar passar a gente, vai ser todas juntas... entt n fiquem muito juntas por hora.
V- Eu vou ficar de olho na esmeralda, vou ver qual é a dela e oq fez com a chefia, vou investigar tudooo
L- N deixe te descobrirem, e n quero ver ninguem aq com o radinho mutado, nem por 1 segundo!

Tenho q ver se a embu7 roubou os toddynho do Lucio...

{Cristal narrando}

Eu tinha uma reunião com minha fac e n posso faltar, afinal, eu sou a sub-lider. Mas eu tinha q falar com a luna, senti algo estranho quando a conheci, além de medo e culpa por ter atropelado a filha dela eu senti uma sensação estranha, aquelas pessoas eu já tinha visto antes, mas onde? Tbm tenho q falar com aquela garotinha q machuquei, quando fui visitar elas a garota estava dormindo.
Fui ao hospital o mais rápido possível, sei q ela iria receber alta hj. Cheguei no hospital e elas estavam quase de saida.

C- LUNA!
L- Ah oi, q susto! Oq está fazendo aq?
C- Precisava falar com vc, quer dizer, com vcs...
Ch- Comigo tbm?
C- Preciso pedir desculpas...
L- Vamos para outro lugar? N aguento ficar mais nesse hospital...

{Luna narrando}

Peguei um carro e fui dirigindo até o observatório, vou jogar uns verdes pra colher maduro, vou tentar fazer ela lembrar, como quem n quer nada tenho q me aproximar.
Chegamos no observatório e vamos para o lugar onde ela falou q me amava, chiara ficou o caminho todo quieta, deve ser difícil pra ela ver a cristal e n poder abraçar e chamar de mãe.

C- Esse lugar é lindo!
L- Nunca tinha vindo aq?
C- Não...
L- Oq queria falar pra gente?
C- Queria pedir desculpas pra vc e pra...
Ch- Chiara
C- Nome lindo! Se algum dia eu ter uma filha vou colocar esse nome, sempre gostei dele.
L- É... pq desculpas?
C- Ah é... é q eu atropelei ela e logo vc desmaiou de nervosismo, tudo culpa minha! Me desculpe...

Nessa hora a chiara q estava entre eu e a cristal desmaia...

N Se Esqueça- CrislunOnde histórias criam vida. Descubra agora