Little Danger

1.1K 76 6
                                    

{Chiara narrando}

Eu n estava aguentando mais ver minha mãe e n poder fazer nada! Tinha q fazer algo, entt eu fingi um desmaio!
Na hora q eu caí as duas me pegaram ao msm tempo, fazendo elas ficarem bem próximas, elas ficaram se olhando fixamente q até esqueceram q eu tinha "desmaiado" entt eu levantei bem rápido e juntei as duas fazendo elas se beijarem e sai correndo.

{Cristal narrando}

Chiara desmaiou e eu rapidamente segurei ela juntamente com a luna, nossas mãos se entrelaçaram e ficamos olhando uma para a outra, nesse momento meu coração gritava escandalosamente para mim a beijar, mas minha cabeça me lembrava da minha namoranda. N vou beijar ela nem a conheço, mas sinto q já passei anos ao seu lado, eu nem sinto nada por ela mas meu coração se acalmava toda vez q a via. Eu sinto o peso da chiara nos meus braços sair e logo algo me empurra fazendo eu beijar a luna. Confeso q adorei, arrependida por um lado mas pelo outro esse foi o melhor bj da minha vida msm sendo apenas um selinho. O bj acaba e vejo a Chiara correr para longe, eu estava tão envergonhada q fico parecendo um pimentão. Luna me olha e ri, isso faz com q eu comece a rir tbm.
C- É... eu tenho um compromisso...
L- Ah claro, claro, vou te levar de volta...
Ch- Oi gente! Tô BEEEMMM melhor agr :)

Nós estramos no carro e no meio do caminho a chiara começa a cantar, fazendo a luna cantar tbm e logo eu, mas entt ela troca de música e começa a cantar baby shark um tanto q diferente, nessa hora eu começo a rir horrores da nova versão da música. Luna me deixa na garagem da praça e logo vai embora.
Pego meu carro e vou até o lugar onde marquei com minha namorada.
E- Pq demorou tanto?
C- Tinha muita gente no estacionamento e demorou um ano pra conseguir tirar meu carro...
E- Está bem... vamos começar!
E- Hj temos um novo integrante na Little danger a nossa fac. E tenho uma coisa pra falar... algumas pessoas ameaçaram não só um, mas vários integrantes da fac!
C- Quem?
E- Luna Carter, Cold Jhones, e uma menina q diz ser criança mas na vdd n é, ela de chama Chiara Giorno.
C- Giorno?
E- Precisamos pegar eles o quanto antes e pra isso eu escolhi vc, Cristal, vc irá trazer eles até mim!

{Vanessão narrando}

V- Aplicaram nela sim!
L- Mas é impossível fazer ela lembrar, nunca história alguém se lembrou
G- Tem uma primeira vez pra tudo...
V- Se a pessoa q aplicou nela falar pra ela fazer alguma coisa a cristal vai fazer! Entt tomem cuidado com ela!
L- Hj ela poderia ter feito algo cmg e com a chiara e n fez...
M- Vai entender...
V- Parece tbm q ela é sub-lider de uma fac
I- YUKEEEEE?????
V- Little danger é o nome
L- Cristal acabou de me mandar mensagem falando q um cara chamado Cold veio falar com ela sobre umas coisas muito estranhas q envolvem eu e a chiara.
I- Valan
P- Pq n demos um tiro nele quando tivemos a oportunidade?
L- Ela quer falar comigo com a chiara e o cold está noite, devemos ir?
V- Vai mas qualquer coisa grita radinho.

N Se Esqueça- CrislunOnde histórias criam vida. Descubra agora