ONDREAZ LOPEZ
"... Looked like a couple"Quando estava caminhando para a cozinha ao lado de Addison, acabei vendo meu irmão na sala, franzi meu cenho quando observei o mesmo com o celular apoiado em um Ring Light.
— Vai indo, eu já volto — disse para a garota, que apenas assentiu e continuou andando. Vou em direção à Tony que tinha acabado de gravar um Tik Tok, como eu sei disso? Bom, ele sempre faz isso.
— E aí bro, pensei que voltaria só mais tarde — falei ainda estranhando toda essa situação, para mim tinha um pedaço da história faltando.
— É, eu fiquei com saudades de você — revirei meus olhos a escutar seu tom de sarcasmo, como sempre ele é muito engraçadinho — eu fui para o quarto e vi a Addison com os olhos inchados, tá tudo bem? — eu confesso que até pensei em contar à Addison, mas sei que ela não ficaria nada feliz. Até porque, a morena confiou em mim para contar esse segredo.
— Ela se machucou, o chão do banheiro estava muito escorregadio e caiu — dou um sorriso falso, logo coçando minha nuca para tentar sair daquela situação. percebi que Tony não acreditou muito, fazendo com que eu estremecesse, mas felizmente ele apenas deu de ombros e deixou de lado aquele assunto.
— Aliás, tirei uma foto de vocês dormindo, estavam tão fofos, até pareciam um casal — sorrio ao o escutar. Seria bom ter a chance de ver como seríamos se fôssemos um casal, talvez aqueles grudentos? Muito fofos? Ciumentos? Talvez só tenha como saber se tivéssemos uma relação.
— Não viaja — disse simples, fazendo pouco caso enquanto voltava para a cozinha, vendo Addison abrir algumas sacolas. Ela repara minha presença e olha para mim.
— Você sabia que o Tony foi ao mercado? comprou um várias coisas — ela tirou alguns salgadinhos e doces das sacolas brancas, me mostrando as comidas em seguida.
— Sabia, mas pensei que fosse chegar mais tarde — dou de ombros. chego perto dela e pego um Doritos que estava em sua mão, o abrindo e começando a comer, aquele era sinceramente o meu salgadinho preferindo, sem sombra de dúvidas. Me sentei no balcão da cozinha e Addison veio até mim, mas não se sentou.
— Não quer comer? — coloquei a embalagem de Doritos em sua direção, na esperança de que ela pegue um pouco, sei que ama esse salgado tanto quanto eu.
— Pega os refrigerantes, vou para o seu quarto — Addison disse com a boca e com a mão cheia de salgadinho e saiu da cozinha em passos grandes. Ela tinha me deixado sozinha? Tudo bem, sem problemas.
— Folgada! — resmungo alto o suficiente para que ela consiga escutar, podendo ouvir apenas risadas como resposta.
Pego, na geladeira, duas garrafinhas de Coca-Cola que estavam super geladas e subo para o meu quarto, conseguindo ver ela coberta com o lençol dela, provavelmente trouxe para cá, a televisão estava ligada, Addison escolhia algum filme no catálogo de filmes da Netflix.
— Escolheu alguma coisa? — questiono, ainda comendo o Doritos que havia aberto há pouco tempo atrás.
[ quebra de tempo ]
Eu já havia visto quase que três filmes de romance que Addison tanto amava e eu literalmente odiava. Mas infelizmente tinha que suportar, afinal, o resto do dia era dela. E na verdade eu sempre faço tudo pela minha melhor amiga, então basicamente todo dia é dia dela.
— Ondreaz, se estivesse como ficar bêbada com Coca-Cola, eu estaria maluca — a morena disse e eu olhei para ela arqueando uma sobrancelha, ela estava bêbada de Coca-Cola?
— Você já é maluca, Addison — rio enquanto comentava, logo me levantando da cama — vou banhar, me espera aí — no caminho para o banheiro, vi seu celular jogado na cama de Tony e percebi que tinham algumas mensagens de Bryce. Juro que não iria ver, mas minha curiosidade falava mais alto.
REVISADO ✅
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗲𝘀𝘁 𝗙𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱
Lãng mạn*cancelada* + Addreaz | "Eu gosto de você de verdade. Eu sei que não deveria olhar para você com os olhos brilhando, não deveria desejar ficar todo o tempo do mundo com você, não deveria sorrir ao te ver sorrindo, não deveria querer que sejamos um c...