ONDREAZ LOPEZ
"... What do i have to do to win a girl?"— Estávamos andando normalmente pelo shopping quando veio um grupo de meninas com aproximadamente doze ou treze anos, elas mostraram um vídeo romântico que fizeram para Bryce e Addison, ela até fingiu estar feliz e conseguiu até certo ponto, quando chegou no banheiro desabou em lágrimas, tinham fãs ali que obviamente filmaram tudo. Addison estragou com a reputação dela, Ondreaz! — a cada palavra de Dixie eu ficava mais nervoso, mas que merda que tinham fãs até no banheiro?
— Tem como você calar a porra da bo... — antes de conseguir terminar de falar, quase havia batido em um carro, fazendo todos do automóvel se calarem. respiro fundo estacionando em uma conveniência que não estava longe, na verdade estava até perto demais.
Saio do carro e compro algumas bebidas junto com o chiclete preferido de Addison, aproveito para comprar um Kit Kat para Dixie também, sei que ela adora. Volto para o carro e o climão ainda estava lá, respiro fundo, dando os doces para elas e as mesmas agradecem baixo.
— Me desculpem, eu não queria parecer grosso ou algo do tipo. Eu estou nervoso e quando fico nervoso faço algumas besteiras — mordo meu lábio inferior involuntariamente me sentando na poltrona do carro e comendo um chiclete de menta, logo começando a dirigir. Um sentimento de culpa dominava em mim, eu não queria ser um idiota com elas.
— Tá tudo bem, eu também cometo erros quando estou nervosa — Dixie diz dando de ombros, sorrio fracamente, logo conseguindo ver o sorriso ser retribuído.
O caminho foi um pouco silencioso, mas um silêncio agradável, e não aquele que todos querem quebrar, aquele completamente desconfortável e chato. Entramos em casa, logo indo para os nossos quartos.
— Já vai dormir? — pergunto entrando no quarto de Addison ao seu lado.
— Uhum, não estou muito bem — respiro fundo e vou até a morena que estava sentada na ponta de sua cama. Me deito na sua almofada e faço um sinal com a cabeça para que ela venha até mim, Addison vem e deita sua cabeça em meu peito, fazendo com que eu sentisse sua respiração.
— Tenta pensar em outras coisas, eu sei que você amava o Bryce e esse término está sendo péssimo... — dizer aquilo me doía, mas era meu papel como melhor amigo, eu tinha que pelo menos servir para alguma coisa — pensa nos momentos que passamos juntos, naqueles em que você chorava de tanto rir.
Ela solta uma risada baixa e eu sorrio ao perceber que consegui a alegrar pelo menos um pouco, era exatamente isso que eu quero: ver ela feliz, não importa com quemz
— Se precisar de alguma coisa, me chama. Estou no meu quarto — dou um beijo no topo de sua cabeça e saio do quarto dela, indo para o meu.
Quando chego no quarto vejo Tony jogado na cama enquanto mexia no celular, ele percebe minha presença e olha para mim, mas logo volta a mexer no aparelho telefônico que estava em suas mãos.
— E aí? pegou a gata? — pergunta fazendo graça e eu reviro os olhos, ele tem alguma doença mental ou algo do tipo?
— Para de ser idiota, e ela não não gosta de ser chamada assim — dessa vez quem revira os olhos é o cacheado, eles falam dela mas eu não posso? sinceramente, ninguém me respeita aqui.
— Ela não gosta de ser chamada assim — diz com um tom de voz mais fino. Reforço mais ainda o que havia dito: ninguém me respeita nessa casa, muito menos meu irmão.
— O que você tá fazendo vidrado no celular? — mudo de assunto, indagando curiosamente para ele, que coincidentemente não tirava seus olhos do objeto.
— Não é da sua conta — vou me aproximando dele sem que ele perceba minhas intenções, quando Tony menos percebe eu pego seu celular, me surpreendendo com o que estava na tela do mesmo.
— Por que diabos você está stalkeando o... — quando ia terminar de falar, fui interrompido por Tayler entrando no quarto, custava bater na porta?
— Ondreaz! — ele diz e eu olho confuso para ele, esperando que ele termina sua frase — o que eu preciso pra conquistar uma menina? — pergunta um tanto... desesperado? Uau, novidade isso.
Tinha alguma coisa que eu não sabia rolando ali? Bom, pelo menos não era só eu, Tony também estava com uma feição confusa, o que me fez ficar mais aliviado.
— Eu não sou a melhor pessoa pra perguntar isso... por que essa preocupação repentina? — digamos que eu sou um pouco curioso demais, por isso fiz essa pergunta. Mas qual é, quem não faria?
— Não... não é nada — diz se sentando na cadeira que tinha perto da minha cama. Como ele me pergunta isso de uma forma super desesperada para no final falar que não era nada?
— "Não é nada"? A última vez que eu vi alguém desesperado assim foi quando Ondreaz descobriu que Addison tava namorando — o de cabelo cacheado fala e eu reviro meus olhos, eles não tiram o nome de Addison da boca, estão apaixonados nela por algum acaso?
REVISADO ✅
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗲𝘀𝘁 𝗙𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱
Romance*cancelada* + Addreaz | "Eu gosto de você de verdade. Eu sei que não deveria olhar para você com os olhos brilhando, não deveria desejar ficar todo o tempo do mundo com você, não deveria sorrir ao te ver sorrindo, não deveria querer que sejamos um c...