005

212 27 10
                                    

ONDREAZ LOPEZ
"The fault is from the stars"

— Tudo bem... faz um tempo que eu estou gostando da Dixie e me sinto inseguro, o Griffin é bem mais interessante que eu, parece que eles estão flertando um com o outro e eu não sei o que fazer — Tayler revela de repente, fazendo com que eu arregalasse meus olhos e olhasse para Tony, que estava exatamente da mesma forma que eu.

— E desde quando você gosta dela? — perguntei cautelosamente, ainda tentando absorver tudo que o maior havia falado sem nenhuma prévia.

— Alguns meses — fala brincando com seus dedos. Tayler Holder com vergonha de admitir seus sentimentos? Tenho que filmar isso urgentemente.

— Esse negócio de Dixie e Griffin pode descartar, ele gosta de outra pessoa. A Dixie eu acho que não gosta de ninguém, mas isso não significa que ela não pode gostar — Tayler me olha esperançoso e eu já me arrependo do que falo. Vamos combinar que a garota que ele gosta é muita areia pro caminhãozinho dele, e sim, eu falei igual falam para mim, o mundo não gira, ele capota.

— Está falando com a pessoa certa, cara! Mas amanhã você vem aqui de novo, eu quero dormir agora — reviro os olhos junto a Holder, Tony é insuportável quando quer

O rapaz que a pouco tempo chegou, saiu do quarto bufando e eu olho para o Lopez, que continuava deitado na cama. Jogo o celular dele que ainda estava em minhas mãos para ele

— Você não escapa dessa conversa, Tonyzinho — dou o aparelho para ele e me deito na cama, tentando finalmente pegar no sono, eu estava completamente morto de cansaço, o dia foi longo.

[ quebra de tempo ]

TONY LOPEZ

Acordei primeiro que Ondreaz, o que particularmente não é nenhuma novidade. Fui ao banheiro fazer minhas higienes matinais e em seguida desci para comer alguma coisa.

— Hey, bom dia — sorrio ao ver Addison assistindo alguma coisa na televisão, forcei minha visão para identificar o filme/série.

— Bom dia, o Ondreaz ainda tá dormindo? — perguntou a morena. Ela havia acordado cedo hoje, sempre costuma acordar na mesma hora que meu irmão.

— Não sei por que pergunta — rio fraco pegando uma tigela e colocando um pouco de cereais, para mim, esse era o café da manhã perfeito.

— Tenho esperanças de que ele possa acordar cedo, pelo menos hoje — por fim despejo um pouco de leite na tigela branca que tinha em minhas mãos, logo pegando uma colher e me sentando no sofá ao lado dela.

— Quer? — ofereço um pouco do cereal com leite. Ela assente com a cabeça e come um pouco, consequentemente pegando a tigela de min.

— Assistindo o quê? — pergunto olhando para a televisão, eu ainda não tinha descoberto o que era, acho que nunca assisti antes.

— A culpa é das estrelas — diz com um sorriso ladino, é, eu realmente nunca tinha assistido. Sorri de volta e a mesma coloca sua cabeça no meu colo, mantendo sua atenção na televisão.

ONDREAZ LOPEZ

Acordo lentamente vendo que Tony não estava na cama dele, o que não era nenhuma coisa rara. Escovei meus dentes, tomei um banho rápido e coloquei um moletom cinza, junto com uma bermuda qualquer que tinha achado jogada em meu guarda-roupa.

Desço para a cozinha e pego um pouco de suco, bebo deixando o copo na pia e vou até Tony e Addison que estavam no sofá, assistindo algo na televisão.

— Bom dia, princesa, dormiu bem? — indago, dando um beijo na bochecha dela — bom dia — falo simples para o meu irmão, não era necessário ter apelidos, era?

REVISADO

𝗕𝗲𝘀𝘁 𝗙𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱Onde histórias criam vida. Descubra agora