Promessas não compridas

97 16 37
                                    

17 de agosto de 2011 (as garotas tinham 7 anos)

- Mamãe! Se eu não posso levar a Hyunjin comigo, eu não vou! - Disse a pequena Jinsoul, enquanto, com seus bracinhos pequenos, apertava a boneca contra o próprio peito.

- Jung Jinsoul! Não seja mimada! Ninguém vai levar brinquedo, por que você levaria? - A senhora Jung disse de forma grossa, não se importando com o quanto a boneca era importante para a pequena Jung.

- Mas, mamãe, ela não pode ficar sozinha com o mano, ele é mal com ela, vai jogar ela fora, ou vai machucar ela. - A criança disse já com os olhos marejados, apertou ainda mais a boneca ao seu peito, enquanto dizia que iria ficar tudo bem e fazia carinho no falso cabelo negro da boneca.

A mãe de Jinsoul sentiu o coração apertado ao ver a filha daquela forma, então pegou ela no colo e acariciou seus cabelos negros.

- Ok, ok, vou deixar você levar ela, porém vista ela bem, ela não pode ir de pijama, né? - A pequena Jung sorriu largo ao ouvir as palavras de sua mãe, assim que a mais velha deixou ela no chão ela correu para o quarto.

Chegando lá, sentou a boneca no chão e foi até onde estavam as pequenas roupas da boneca, escolheu um vestido amarelo entre os vários vestidos que havia pedido para seu pai comprar pra boneca, Jinsoul havia dado nome e sobre nome para a boneca, Kim Hyunjin, era como se a boneca fosse da família, para Jinsoul a boneca era mais da família que o próprio irmão.

Tirou o pijama da boneca e logo depois colocou o pequeno vestidinho no corpo da boneca, pegou a boneca e a abraçou forte.

- Você está muito linda, Hyun! Esse vestido fica bom em você. - Disse Jinsoul com um sorriso enorme no rosto.

Desceu as escadas correndo com a boneca na mão, entrou no carro e logo já estavam na casa de amigos de seus pais, desceu do carro e comprimentou os adultos.

Seus pais pediram para ela brincar com uma garota que aparentemente se chamava Jungeun, ela não negou, foi correndo, chegando lá, viu a garota se divertindo com uma boneca.

A boneca era muito parecida com a de Jinsoul, Jungeun notou a presença de Jinsoul e abaixou a cabeça, completamente tímida, a Jung sorriu e se aproximou da Kim.

- Qual o nome da sua amiga? A minha se chama Kim Hyunjin. - Disse mostrando a sua boneca com um sorriso largo no rosto.

- Wow! Sua amiga e a minha são muito parecidas. - Mostrou a boneca sorrindo - o nome dela é Choi Yerim.

Naquela noite, Jinsoul e Jungeun viraram melhores amigas, e cada uma prometeu a sua boneca que nunca iriam esquece-las.

9 de maio de 2020 (as garotas tinham 16 anos)

Jinsoul já tinha 16 anos, já não brincava mais a um bom tempo, Hyunjin estava guardada num baú no quarto da Jung à anos.

A Jung estava se arrumando pra escola quando recebe uma chamada da melhor amiga, Jungeun, a garota atende e coloca no viva-voz.

- Eae, bocão? De boa? - Disse rindo, nunca perdia a graça, Jungeun revirou os olhos, apelido sem graça, na opinião de Jungeun.

- Jinsoul, lembra da Yerim? - Perguntou Jungeun, fazendo Jinsoul ficar confusa.

- Que Yerim?

- Minha boneca. - Disse Jungeun como se fosse óbvio, Jinsoul começou a rir.

- Jungeun, você tem quantos anos? Porra eu acho que até já coloquei fogo naquela boneca, como é o nome mesmo? Hyunjin? Acho que é. Vai pra escola vai Jungeun. - Disse Jinsoul e desligou a chamada, pegou a mochila e foi pra escola.

Por uma frechinha aberta do baú, Hyunjin via e ouvia tudo, aquilo machucou a boneca, era assim que Jinsoul faria com quem ela amasse? E com quem amasse ela?

E a promessa? Era falsa? Se fosse possível, Hyunjin choraria alí, as vezes só desejava ser uma boneca normal, sem sentimentos.

Na verdade, Hyunjin queria ser uma humana, para poder amar Jinsoul corretamente e ser amada por ela. A única coisa que Hyunjin queria é que essa dor de ser esquecida fosse embora, mas ela não ia, não tão cedo, talvez nunca fosse embora, porém Hyunjin ama Jinsoul, ama muito.

Just A Toy For You? ✧ HyunSoulOnde histórias criam vida. Descubra agora