um, dois, três, quatro, VÊ SE RESPIRA FUNDO.
NÃO FECHE OS OLHOS EM HIPÓTESE ALGUMA.
meu coração bate forte, forte, forte. há muita poeira de fotografias velhas nos meus cílios, chaves entortadas dentro de fechaduras e portas que se parecem exatamente iguais invadem meu palácio mental de milagres abandonados.
talvez eu ainda saiba discar o número do seu telefone, mas meus dedos doem demais para que o faça.
eu estou sentindo os meus olhos esquentando.
já cantei pneus demais nessa vida para que tenha medo de uma mera carreata disfarçada de vendaval. meus tímpanos colidindo com o vento não agradam, mas eu sempre gostei do cheiro de gasolina, e não me importaria de sujar a pele de óleo diesel uma vez ou duas pra provar que eu posso perder belos cinco anos da minha vida e continuar aqui, te idolatrando como se o mundo estivesse prestes a acabar.
ainda há cinco milhas pela frente para serem percorridas, e eu desejo enfrentar bravamente cada um dos cactos desse deserto congelado. a sola do meu sapato jamais derretera com tão pouco, mas meus pés descalços não seriam motivos plausíveis para que eu desistisse de queimar um pouco a pele a troco de qualquer satisfação.
meu termômetro marca quatrocentos e cinquenta e um graus dançando no dourado das folhas secas e, caramba, eu nunca me senti tão bem em toda minha vida.
continuo contando.
de um em um.
será que ainda consigo chegar perto?
cinco, seis, sete, oito, você é mesmo uma filha da puta.
queria que fosse engraçado. queria rir como se ainda tivesse você pra sussurrar que esse trono me pertence e que coroas são belos cortejos salpicados de beijos vermelhos e unhas holográficas.
a porra do meu cabelo tá pegando fogo, e ainda consigo enxergar você rindo da minha pele em chamas, suas tranças fantasmagóricas flutuando na luz do fim do túnel que se torna cada vez mais distante.
é tão difícil assim entender que eu estou me divertindo?
meu velocímetro explode em 435km por hora na sua direção, e os seus passos curtinhos engolem esses milharais à beira de uma colisão arrebatadora.
eu nunca fui capaz de correr tão rápido para que pudesse alcançar você, seunghee. mas ainda tenho força pra gritar.
ninguém pode nos destruir.
meu peito treme tanto que não sei dizer onde a linha tênue entre ansiedade e hipotermia se rompeu nos meus tendões essenciais, e que merda de saudade insuportável de dizer que amo você.
deus do céu, eu me arrependo por tanto...
mas um coração-cristaleira resfriou o meu cabelo.
os dentes roeram livros de estresse, e
eu acabei invertendo as estações dos meus olhos no meio dessa bagunça mal programada de números não resolvidos.meu braço treme.
EU AINDA ESTOU CONTANDO.
nove,
dez,
onze,
doze,
eu quase me esqueci de você.consegue enxergar esse inverno de dois mil e dezoito flocos de neve pairando nas suas promessas?
⏳
isso tá uma bagunça heinkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
JULY
Fanfictionserá que ainda consigo chegar perto? 𝖼𝗁𝗈𝗂 𝗒𝖾𝗐𝗈𝗇 𝗑 𝗁𝗒𝗎𝗇 𝗌𝖾𝗎𝗇𝗀𝗁𝖾𝖾, 𝗈𝗁 𝗆𝗒 𝗀𝗂𝗋𝗅. 𝖼𝖾𝗇𝗍𝗋𝗂𝖼, 𝗈𝗇𝖾𝗌𝗁𝗈𝗍. bonniecoeur, 2020.