Capítulo 124

35 0 0
                                    

No dia seguinte.
#Maddie: Então Kenzie, é hoje o dia do Johnny saber!
#Kenzie: Não podemos esperar eu fazer o exame de sangue? Seria melhor!
#Maddie: Vai ser melhor se ele já ficar de sobre aviso! Nada de enrolação, se não, eu conto!
____________________________________
#Johnny: On
Eu estava no meu quarto terminando de escrever uma nova música, me senti inspirado a escreve-la nesses dias em que kenzie e eu nos distanciamos, uma hora depois quando deu a hora do almoço desço pra cozinha onde todos estavam.
#Johnny: Off
#Giovanna: Bom dia coração!
#João: Bom dia!
#Johnny: Bom dia!
#Felipe: Bum dia!
#Johnny: Bom dia maninho! Bentley, você quer uma cenoura? Não! PARA AAAAA... - subo no balcão.
#João: O Bentley também quer te dar bom dia! Hahaha.
#Giovanna: De uma forma bem amigável! Hahahaha.
#João: Então Johnny, tem alguma novidade?
#Johnny: Bom, eu terminei de escrever uma nova música, e hoje mesmo vou conversar com a Kenzie após o cover!
#João: Ótimo! Você está com a música?
#Johnny: Eu já trouxe para você dá uma olhada! - entrego meu caderno de rascunhos.
#João: Sabe, sinto cheiro de mais um sucesso! A letra é muito boa, só precisamos do ritmo, o batido que ela vai ter!
#Johnny: Eu pensei num toque de violão misturado com guitarra, por aí!
#João acho que já sei como você quer!
#Johnny: Quero fazer um Vídeo-clipe diferenciado, no meu quarto!
#João: Que eu saiba, nunca vi alguém fazer um Vídeo-clipe no próprio quarto, é único! É uma boa ideia!
#Giovanna: Com toda certeza é!
#Johnny: Obrigado! - quando terminamos de almoçar, Felipe joga sua mamadeira vasia pro lado.
#Felipe: Mais!
#Giovanna: Você tomou tudo, está satisfeito!
#Felipe: Não estou, tô com fomi, quelo mais!
#Giovanna: Coração, esse foi o seu almoço, depois tem a sua sonequinha, então agora é só na hora de mimi!
#Felipe: - finge bocejar - Cançado, cumsonu mimi!
#Giovanna: Mimi não!
#Felipe: MiMIII!
#Giovanna: Mimi Não!
#Felipe: MamaDEIRA!
#Giovanna: Só na hora de mimi!
#Felipe: Pocalia! - fica triste.
#Johnny: Que isso Felipe, também não é o fim do mundo! Epa Epa Epa, não me olha desse jeito, eu não vou te dar mais! - sorri.

REENCONTRO 1° TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora