Mérida/Esme pistolou/Renata Traidora

1.2K 93 15
                                    

{Luna narrando}

Cristal nos algemou e nos amarrou nas cadeiras. Ela revistou a chiara q obviamente n tava com nada, ela revistou o cold q estava com uma faca, e enfim eu.
Eu estava sem arma mas tinha uma coisa q concerteza lhe deu um tiro no peito. Ela olhou e logo seus olhos se encheram de lágrimas, ela olhava para aquilo e olha pra mim, olhava pra aquilo e olhava pra mim, e isso umas 7 vezes.
C- luna...
Ch- oq tá acontecendo?
C- Chiara...
J- E eu?
C- Mérida...
J- Mérida?
L- Mérida... *falo com um sorriso no rosto*
Ch- Ela...?

Nisso a cristal sentou em meu colo, com o rosto cheio de lágrimas n parava de olhar para mim e para a chiara. Ela começou a me olhar fixamente, e o cold sem entender nada. Entt cristal me beija, um bj cheio de desejo, sdd, paixão, ain eu tava morrendo de sdds dela, esse bj durou muuiitttooooo tempo. Olho para a chiara e ela tava com um sorriso enorme, com os olhos cheio d'água.
Entt a porta se abre, era a esmeralda puta da vida.
E- VC N PRESTA NEM PRA SER SEQUESTRADA, E ESSA LUNA DOS INFERNOS SÓ SABE ATRAPALHAR MEUS PLANOS, DEVIA TER FEITO ISSO EU MSM, N CONSEGUE NEM PASSAR ELAS! MAS Q KRLH. TODO ESSE TRABALHO PRA NADA!

Ela algemou a cristal e amarrou na cadeira tbm.
E- AGR EU VOU PASSAR VCS 4, UM POR UM, E CRISTAL, VC VAI VER SUA AMADA E SUA FILHA MORREREM!
J- E eu? Fico vivo?
E- é vc morre tbm, mas tanto faz
C- cold tá carente? Kkakakkak
E- CALA A BOCA! AGR POR QUEM VOU COMEÇAR? Q TAL... A CHIARA? ACHO UMA BOA IDÉIA
CH- MAMÃES!
C- filha...
L- nada vai acontecer com vc... calma

Entt alguém aponta uma arma para a esmeralda
- Cansei de te obedecer piranha
E- Renata?
R- Euzinha baby
E- Como pode me trair desse jeito?
R- Nunca quis fazer parte disso, vc é loka, deixa a cristal em paz cara

Entt nessa hora alguém da um chute na porta
Vanessão- CHEGAMOS PRA FESTA CARALEEEOOOO

N Se Esqueça- CrislunOnde histórias criam vida. Descubra agora