Jimin já estava a cerca de uma hora dentro do quarto, com o notebook em seu colo e seu olhar atento ao que estava lendo. Suas pernas cruzadas sobre o acolchoado da cama de casal e seus dedos, um tanto miúdos, sobre o teclado em uma busca frenética por informações sobre as editoras de livros que havia visitado na semana anterior.
Jeon Jimin havia escrito seu primeiro manuscrito e estava em busca de apenas uma oportunidade, para assim, levar seu trabalho as prateleiras das livrarias. Infelizmente, nenhuma editora havia se interessado em seu romance policial, e mais uma vez, o loiro havia falhado.
Jimin já não aguentava mais ser tão fracassado.
— Que droga! — Ele joga o notebook na parte livre da cama e põe suas mãos sobre o rosto, ao tempo que as lágrimas caem de seus olhos castanhos. — O que fiz de errado, escrevo tão mal assim?
A pergunta soa ainda mais dolorosa por sua voz engasgada pelo choro e frustração. Ele não conseguia entender os motivos de não conseguir fazer seus objetivos e sonhos se tornarem realidade. Se esforçava tanto, para no fim, se sentir inútil novamente.
Estava tão preso a sua angústia que sequer percebeu o ranger da porta de seu quarto sendo aberta.
— Jimin, você viu a lente nova da minha câmera? Eu não... — Jungkook entra no cômodo e para de falar assim que vê seu marido sentado sobre a cama, com os ombros encolhidos, o rosto coberto pelas mãos, junto aos sons de um choro agoniado.— Jimin-ssi, o que houve?
O moreno não esperou nenhum minuto para correr até o outro, pondo suas mãos sobre as do menor, na tentativa de poder olhar o rosto do escritor e entender a situação. Ele não era de chorar por qualquer coisa e vê-lo assim o preocupava.
— Jungkook, e-eu... — E com a voz falhada e as bochechas já molhadas, Jimin abraça ao outro em um pedido silêncioso por conforto, seu peito doía em tristeza, já estava cansado de tentar.
— Ei, calma... — O moreno se ajeita na cama, sentando de forma que pudesse envolver o outro melhor em seus braços.— Respire fundo, está bem? Quando conseguir, me conte o que houve, estou aqui, amor.
Aquelas palavras de Jungkook fizeram com que Jimin — de forma quase inconsciente — se aprumasse mais naquele abraço, subindo inteiramente em seu colo, enlaçando seu pescoço para chorar um pouco mais.
E naquele instante, nenhum dos dois falou absolutamente nada, o de cabelos escuros apenas acariciava as costas do seu marido, mesmo sem saber os motivos que o deixaram naquele estado, seu desejo era apenas o acalmar.
— Meu livro foi recusado pelas editoras de novo... — A voz baixa se fez audível, ao tempo que os olhos, já levemente inchados, liberavam mais lágrimas salgadas. — Não sou um bom escritor, sou um fracasso.
Jungkook franze o cenho ao escutar aquilo, sabia que não era a primeira tentativa do mais velho, porém, se perguntava onde o Jimin determinado que cursava literatura na época da faculdade havia se escondido? Onde estava aquele que dizia coisas bonitas sobre o amor e sonhos? Onde havia ido parar aquele rapaz determinado que o incentivou a terminar o curso de fotográfia?
Bem, ele teria que acha-lo novamente.
— Meu amor, não fique assim, você é um escritor brilhante, uma boa oportunidade surgirá, acredite. — Com toda delicadeza em sua voz, Jungkook pôs-se a falar.
— Não sei se ainda acredito nisso. — Jimin funga o nariz e afunda seu rosto no pescoço do outro, se aconchegando cada vez mais ali.
— Não pode parar de acreditar em si mesmo, você é excelente no que faz, eu li seu livro, senti o amor e carinho que pôs nesse trabalho. — Jungkook sorri e põe uma de suas mãos entre os fios claros do baixinho, deixando um afago carinhoso no local. — O mundo vai se encantar com você, meu amor, suas histórias farão parte de muitas vidas.
E o silêncio volta ao ambiente, pois Jimin não conseguia responder ao marido. Apenas se permitiu sentir as mãos grandes do outro acariciando seu corpo, alisando suas costas com carinho e cuidado. O abraço de Jungkook lhe aquecia, e aos poucos transformava seu choro agoniado em calmaria.
— Como pode ter tanta certeza disso? — A voz baixa novamente saí triste dos lábios do loiro.
— Como posso ter certeza? — Jungkook sorri simplista e deita sua bochecha sobre a cabeça do menor, fazendo com que o encaixe daquele abraço ficasse completo. — A pergunta certa seria quem me fez ter certeza disso.
— Como assim? — Jimin estreita as sobrancelhas sem entender. — Quem te fez ter certeza?
— Você.
Quando Jungkook saiu da faculdade, ficou meses procurando um emprego como fotógrafo e sempre recebeu portas se fechando para seus sonhos. Mas, Jimin sempre fez de tudo para incentivar o outro. Na época eram apenas namorados dividindo um apartamento e mesmo assim, o jovem escritor fazia de tudo para ajudá-lo. Até mesmo ir em algumas agências com o portfólio de fotografias de Jungkook para tentar conseguir que o mesmo fosse contratado.
— É diferente, Jungkook...
— Não, Jimin. Olhe para mim, amor... — O moreno faz o pedido cauteloso e o baixinho levanta seu rosto para encarar ao marido. — Você consegue, vai dar certo e vou sempre apoia-lo, se for preciso vou de porta em porta para tentar vender seu livro e mostrar para a vizinhança inteira o quão talentoso você é.
E naquele mesmo momento, uma pequena luz foi se ascendendo em Jimin, ofuscando a neblina de seus sentimentos. Luz causada pelo olhar do moreno, por aquela voz firme ou, até mesmo, aquele sorriso certeiro se formando devagar em seus lábios finos.
Sim, aqueles lindos lábios de Jungkook.
Jimin já havia se perdido naquele homem, a tristeza se decepava aos poucos, ele não estava sozinho, nunca estaria sozinho com o outro ali.
— O que foi? — O fotógrafo ri do rostinho abobalhado de seu marido olhando para si.
— Sabe o que foi, Jungkook? É que eu te amo demais. — O escritor enfim sorri, trazendo um alívio ao moreno.
E sem aviso prévio, o fotógrafo segura Jimin pela cintura o virando de forma sorrateira na cama, ficando por cima do loirinho, agora, risonho.
— Me promete uma coisa, Jimin? — O mais alto pergunta, ao tempo que retira alguns fios de cabelo espalhados pela testa do outro. — Nunca desista do seu sonho.
— Eu prometo, mas só se também me prometer algo.
— Sim?
O escritor enlaça o pescoço alheio com seus braços e respira fundo, olhando aqueles olhos escuros a sua frente.
— Nunca desistir de mim.
O moreno sorri largo, e escolhe não responder com palavras. Apenas aproxima seus lábios aos de seu marido, unindo aquela boca farta a sua, sentindo a língua do baixinho explorar o interior quente de sua boca, as mãos pequenas se enrroscarem em seus fios escuros, enquanto suas próprias mãos abraçavam aquela cintura delicada.
— Nunca vou desistir de você, te amo muito para isso. — Jungkook afirma, assim que o beijo se finda e começa a encher aquelas bochechas vermelhinhas de selares, fazendo o loiro se encolher entre risos. — Agora vem comigo, vou fazer um chá quente para você recuperar os ânimos.
Era isso que Jimin precisava; um carinho, algumas palavras de conforto, um beijo de seu marido e um chá quente no fim da tarde.
Não precisava ter medo de falhar, ou pensar em desistir... Jimin só precisava de Jungkook para lembra-lo de que tudo iria correr bem.
Jimin só precisava de um acalento.
•| ⊱✿⊰ |•
NOTAS DA AUTORA:
Olá, essa é apenas uma oneshot bobinha para aquecer o coração, as vezes gosto de escrever pequenos momentos como este.
Obrigada por ler, deixe seu voto e comentário, assim fico sabendo se gostaram ><Até a próxima!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acalento
FanfictionEra isso que Jimin precisava, um carinho, algumas palavras de conforto, um beijo de seu marido e um chá quente no fim da tarde.