Ariana
-Trotando meninas, não correndo, não andando, trotando!-eu grito.
Estamos no campo de futebol, fazendo as meninas darem voltas por suas raias.
-A postura é a elegância da torcida! Postura!-Violet grita.
-Pode me dizer de novo por quê estamos fazendo isso?-uma das meninas pergunta.
-Precisam acostumar seus corpos à esse ritmo.-Hannah diz.
Os garotos do futebol também estão treinando.
Vejo Matt e ele me encara de cima a baixo.
Estou usando um top branco e uma calça legging.
Eu não quero conversa com ele.
Vejo algumas meninas olhando para os meninos e ao invés de trotar estão quase paradas.
Eu pego o megafone para que elas possam me escutar do outro lado do campo.
-Eu sei que é uma vista bonita, mas voltem a trotar!-eu digo.
Quando todas estão no mesmo ritmo eu dou uma pausa de dez minutos para descansar.
O treinador faz o mesmo com os garotos, que como sempre vêem ver as meninas.
Eu tomo água enquanto vejo Violet conversando com Jordan na arquibancada já que ele não joga.
Hannah está conversando com uma garota.
Vejo Matt vir em minha direção e viro as costas imediatamente.
-Eu sei que me viu.-ele diz.
Eu me viro sem muita escolha.
-Olha, Matt, eu não posso conversar agora...
Ele me beija antes que eu termine a frase.
E eu beijo de volta.
A verdade é que eu sentia saudade do seu beijo.
Quando ele para, tenho consciência que todos ao redor estão olhando.
-Me desculpa, me desculpa por usar você para provocar Eric, eu revi as minhaa atitudes e estou arrependido. Eu pisei na bola.-ele diz.
-Pisou, mas tudo bem. Tá desculpado.-eu digo.
Quando ele ia me beijar de novo o treinador apita bem perto de nós.
-Olha só, sr. Morrison, é estritamente proibido beijar garotas e garotos, durante os treinos. Mas vou perdoar por você ser novato. De volta pro campo!-ele grita e os garotos voltam peo campo.
O intervalo da minha equipe também acabou.
Todas ficam na formação e eu ligo a música para mostrar os passos que eu pensei durante o verão.
A música Calm Down começa a tocar e minhas amigas e eu dançamos ao som da música.
Quando eu acabo estou ofegante.
-Olhos na bola, Morrison!-um garoto do time grita.
Eu rio.
-Agora tentem.-eu digo e as meninas tentam.
Elas tentam enquanto minhas amigas e eu passamos entre elas corrigindo o quê tá errado.
Brianna está com dificuldades com o último passo.
-Ariana eu não consigo.-ela diz.
-Claro que consegue. É um passo que é seduzente e sexy, precisa pensar que você é seduzente e sexy.-Eu digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Damn Girl (COMPLETO)
RomanceEla não é como as garotas populares de filmes comuns. Ela não é só mais uma patricinha mimada com problemas com os pais. Não, ela é bem mais que isso, Ariana Mortensen é a melhor. Aquela maldita garota conseguiu capturar o coração de todos. Ela não...