Eu costumava te ver dançar, menina, os cabelos curtos e roupas largas demais, naquele momento, ainda não sabia o que passava por sua mente, e saber que pra você, era um pesadelo, foi estranho, afinal, para mim, seu corpo era perfeito, fazendo os movimentos das coreografias inventadas por si em noites sozinha, mas pra você, se olhar no espelho e sentir falta de muitas coisas era ruim, sim? Você era perfeito pra muitos, mas nunca pra você mesma.
Não foi uma questão de ser, e sim de aceitar, Jimin quantas vezes você chorou por se achar uma anomalia? Sempre que nós beijavamos e eu tentava ver seu corpo, por favor não me ache um pervertido, nunca faria algo sem seu concentimento, você me dizia; "eu quero, mas não me aceito".
Meu amor, você é forte, você foi forte, você se superou, após a sua aceitação, a dor não havia diminuído, seu corpo não havia mudado com sua mente, ainda doía se olhar no espelho.
Dançamos ao som de Frank Sinatra, suas músicas favoritas tinham aquela vibe, e nós deixavamos levar, você havia colocado o vestido de sua mãe, roda a saia com várias bolinhas enquanto eu penteio meu cabelo em um topete, não conseguindo, resolvi te pedir ajuda, como dizia Edith Piaf; "Je ne regrette rien", ao seu lado, não me arrependo de nada.
Você era apaixonada por ABBA, e eu por você.
I belive in angels, você é uma deles, meu anjo, minha realidade, meu destino, não importa o que você tem em meio as suas pernas, eu amo você.
Prometo dançar Jailhouse rock com você até o dia amanhecer, e no final, não me arrependerei de nada.
Deitamos na cama cansados de tanto pular, você me cansa, mas no sentido bom, na vitrola de sua avó, escutávamos La vie en rose você gostava de falar francês, e sempre os eu te amo, saiam como je t'aime, gosto de ver com roupas que se sente confortável, você largou as roupas folgadas, e usar sutiã era algo novo e perturbante, diria "eu entendo", não posso mentir, mesmo sendo namorados, mais próximos que tudo, não sei da sua dor, nunca soube, nem nunca saberei.
A próxima música é a sua favorita, vai aguentar dançar mesmo com seu pés doendo? Então me puxou for i can't help falling in love with you, sussurrei enquanto dançamos lentamente pelo seu quarto, olhando em seus olhos, você é meu mundo, e não importava nada além do que você era, Ji, você não precisava ter "nascido uma garota" pra ser uma.
Hold me in your arms, baby nunca irei me cansar de estar aqui, de te apreciar dançar.
Me senti na borda da sua cama, não precisávamos de muito pra nós divertir, só em te ver sorrir, me sentia feliz.
Então você dançava com um óculos estranho que havia comprado num brechó, apontava pra mim, enquanto cantava Dancing queen, me chamou pra dançar, atravessou um pano felpudo em meu pescoço e me puxou you can dance, você ama um disco sim?
Quando a batida de Pretty woman soa eu empurro você na cama, sentada, danço de um jeito estranho tirando minha jaqueta e a colocando envolta de seus ombros, você balança de um lado pra outro enquanto eu cantava pra você, você elogia minha voz e gargalha batendo palmas.
Amor eu nunca terei tudo o que precisa, mas tentarei ser tudo o que você quer, eu amo você, não preciso de você pra dançar, mas você é quem quero, I sing for you.
A verdade do teu ser é maior que o universo e mais bela que as constelações, me desculpe a dor de cada injeção, trará felicidade, mesmo que sua perna vá doer por dias, você ainda sorrir ao perceber as mudanças no seu corpo, como sua voz, minha família ainda estranha, mas eu faço o possível pra eles entenderem, eu sei que sua mãe não tem a mente muito aberta, mas ela te comprou um vestido e maquiagens quando você pediu, a pior parte agora é o colégio, mas não se preocupe, eu assisti Clube da luta tantas vezes que aprendi tudo, tá, isso não foi tão reconfortante, mas eu sempre estarei lá.
Essa carta foi só pra te lembrar de coisas simples que pra nós significam tantas coisas, i wish i could give the world to you.
Ass: Jeon Jungkook
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Girl {Kjk+Pjm}
Teen FictionOnde Jimin não se sentia um menino e Jungkook mostra que ele pode ser o que quiser. {Oneshot}