Capítulo 44.

7.7K 578 28
                                    

Andressa narrando- 1 semana depois.

Semana passou voando e a falta que eu sinto do meu preto aqui comigo só aumenta, a visita é apenas duas vezes na semana me dar uma raiva, médico falou que ele teve uma grande melhora, meu único medo é ele ter que sair do hospital direto para o presídio juro pra vocês que não vou aguentar não.

Depois daquele dia com a Eduarda, não falei mais, assim como ela, fui na loja da Viviane e ela simplesmente virou a cara, você fez alguma pra saber o que aconteceu? nem eu, porque sinceramente eu nada fiz, to cansada de sempre adiantar o lado dos outros e me fuder depois, assim como aconteceu com ela.

Hoje é o dia do chá de bebê, desanimei demais para ir, mas é meu sobrinho e eu tenho a total decência de saber que a criança não tem culpa de nada, porque se fosse pra fazer por ela, iria morrer esperando, to cansada.

(...)

Entrei no salão, já estava todo mundo aqui, eles resolveram fazer o chá aqui no salão que tem no p.u, nem me perguntem o porque.

Olhei ela super agarrada no Vinícius fazendo altas poses pra foto e ele sério, gente eu juro que não entendo.

Priscila: Pensei que não vinha mais filha.

Eu: Mas eu não iria vim mesmo não mãe, porém é meu sobrinho e não vai deixar de ser sangue por briga boba.

Isabel: Isso ai, melhora essa cara Andressa.

Viviane: Acho melhor melhorar, tem surpresa em amada.

Dandara deu uma cotovelada nela, pensou que eu não vi.

Eu: Estão escondendo o que de mim?

Elas se entre olharam.

Eu: Fala logo.

Viviane: A falta de sexo ta afetando sua mente, estamos escondendo nada de você Andressa.

Eu: Nathália?

Nathália: Eu não sei de nada não. - levantou as mão em rendição.

Eu: Vocês são um bando de traíras.

Viviane: Vai beber não irmã?

Eu: Claro, to indo pegar meu latão agora.

Levantei indo pro lado da cozinha, não tinha ninguém da família de Eduarda, ela foi rejeitada legal, a mãe dela foi embora pra bahia e largou ela aqui, minha mãe, minha tia acolheu ela e eu inclusive, mas as coisas estão ai pra acontecer mesmo.

Vinícius: Pensei que não vinha. - me deu um beijo.

Eu: Ainda sou tia, vocês que lutem. - Fiz dancinha.

Vinícius: Vale nada não kkkkkk

Eu: Ta com essa carinha ai por que?

Vinícius: To suave pô, meu jeito tu sabe

Eu: Sei, sei bem, sei até quando você não está bem.

Vinícius: Depois nós conversa, jae ? - afirmei. - Cade o moleque?

Eu: Victor ficou com a mãe, eu não queria deixar ele ir, mas ela é mãe, o que eu posso fazer?

Vinícius: Tu pode pegar a guarda do menor lá pô.

Eu: Eu quero, quero muito - suspirei.

Vinícius: Vamos ver isso ai, beleza? - beijou minha cabeça. - bora curtir, a música que tu gosta.

Ele riu, começou a sambar, foi me puxando pro meio do salão, minha mãe já começou a filmar.

Na hora que o sol se esconde e o sono chega
o sinhozinho vai procurar...🎶

Eu: Tia nastácia é que conta a história, tia nastacia sabe agradar - cantei rindo.

Começamos a sambar juntos, não é pq é meu irmão não, mas Vinícius samba bem demais, é daqueles homens que chama atenção mesmo. a música a acabou, ele me abraçou me deu um beijo, Eduarda não falou comigo mesmo, Vinícius insistiu pra mim tirar fotos, a decoração estava linda demais.

...

Eduarda: To quase chorando, anda logo com isso caramba.  - falou agoniada.

Eu: Vai Vinícius, ta todo pintado já.

A cara dele cheia de chantilly do bolo que Eduarda jogou nele, a barriga dela toda pintada, papel higiênico amarrado no cabelo, isso sim é um chá de bebê gente kkkkk.

Vinícius: Aonde ta deda? - falou coçando a cabeça - to nervosão já.

Priscila: A moto ta lá na fora filho, vai.

Saiu todo mundo do salão, duda ficou parada do lado dele, ele ligou e começou a acelerar a moto, pessoal nervoso e eu já sabia né gente? não pelos médicos, mas sim pelo meu filho de outro mundo.

começou a sair a fumaça azul, Vinícius danou a gritar, Eduarda toda contente pulando e gritando, ele chorando, ela abraçou ele, deu um beijo, ele relutou e deu um abraço, na cara dele eu vi que ele não gostou, porém as outras pessoas não perceberam, eu acho.

Vinícius: É MEU JOGADOR PORRAAAAAA. - GRITOU. - MANA É MEU CALEB CARALHO, MEU FILHO IRMÃ, MEU FILHO.

Segurei o rosto dele e limpei as lágrimas.

Eu: Parabéns meu amor. - dei um beijo na mão dele. - seja um pai maravilhoso pro seu filho, um exemplo também, você merece toda a felicidade que está tentando alcançar, tenta se resolver ok? eu sei que é difícil, mas não deixa essa confusão, turbilhão de pensamentos na sua cabeça te levar a fazer a escolha errada, pensa no melhor para você, pro caleb que está por vir e principalmente em quem está a sua volta, sua está vai está contigo pra sempre, eu te amo!

O bichinho manhoso viu? chorou demais, abraçei, beijei e veio minha mãe falar com ele. cleberson, meu tio, sargento e meu pai sairam até agora nada, to ficando nervosa já.

Eduarda: Andressa? - me cutucou.

Eu: Oi?

Eduarda: Só queria agradecer, por ter ajudado na decoração, brincadeiras, obrigada.

Eu: Nada não, sou tia, fiz porque gosto, porque é meu sobrinho, parabéns.

Eduarda: Obrigada. - me abraçou.

Ela saiu dançando, Vinícius já estava sem camisa bebendo abessa com carlos e os meninos, sentei com as meninas, suspirei cansada.

Eu: Gente acho que vou embora.

Nathália: Ah não deda, fica aqui poxa.

Viviane: O que aconteceu? ela falou alguma coisa com você?

Eu: Não, não. - neguei - ela veio me agradecer, é que eu to sofrendo gente.

Dandara: Oh meu Deus. - me abraçou - fica assim não neguinha, vem dançar vem, tem muita água pra rolar hoje ainda.

Viviane: Tem mesmo, só não pode se afogar, tabom ? - riu.

Eu: Palhaça kkkkkkkkk.

[...]

Andressa- o preço dessa escolha Onde histórias criam vida. Descubra agora