POV JOSH
Eu estava muito nervoso, nunca tinha ficado assim antes em toda minha existência. Eu estava quase pronto ou melhor preparado aí eu escuto a voz da Any...
ANY: cadê o Josh? - Aí sim que eu fiquei mais nervoso ainda - Josh! Cadê você?
- Tô aqui! - falou descendo as escadas do salão com buquê de flores -
ANY: Ai meu Deus Josh!
- Isso é pra você! - dou o buquê pra ela- Bom Any, desde o dia em que eu te vi naquela tragédia eu tive certeza que eu queria te proteger, quando eu descobri as coisas que você fazia para se aliviar da dor eu tive mais certeza ainda! Você é a pessoa que eu quero proteger quando está com medo, te fazer sorrir quando está triste, te provocar, quero te dar o mundo e ao mesmo tempo também quero te proteger dele, eu quero ser o teu anjo da guarda! Então, Any Gabreilly Rollin Soares aceita namorar comigo?
ANY: Claro que sim! - dou um beijo nela e coloco a aliança -
POV ANY
E a aquela ali foi a melhor festa que alguém pode ter, eu dancei,comi, cantei coisa que eu não faço há um bom tempo. Eu chorei eu ri eu fiquei brava eu até bebi um shot de tequila. Essa festa vai ficar para sempre na minha memória! Mas, como tudo que é bom dura pouco cada um ali teve que ir para casa pois estamos em plena segunda-feira Valeu Universo de novo. A noite com os meus melhores amigos acabou, mas a minha com Josh não está perto de acabar! Chegamos em casa, eu estava indo em direção ao meu quarto quando uma voz doce fala...
JOSH: Eu te amo Any! - meu corpo paralisou completamente quando eu ouvir aquelas palavras. Eu não estava acreditando mas aí eu escuto novamente - Eu te amo Any e eu não tenho medo de dizer isso! - Eu Me virei bem emocionada -
- Joshua Kyle Beuchamp eu amo você e eu também não tenho vergonha de dizer isso! - Ele abriu um sorriso enorme vem correndo em minha direção e me beija -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu anjo da guarda! {Concluída}
FanfictionUma tragédia chega em Toronto marcando a vida de dois garotos