Capítulo 10

375 33 0
                                    

e lá vai eu tentando ser frequente nas atualizações



— Sabina sua cachorra imunda — Joalin dizia com raiva enquanto estava por cima da amiga no chão que tentava a todo custo proteger seu rosto para não levar um tapa da amiga. As posições logo foram trocadas novamente e quem estava por cima agora era Sabina.

A loira havia impedido que a morena saísse do apartamento a puxando de volta para dentro e praticamente a jogando no tapete da sala, onde estava acontecendo a possível...briga? Não sei ao certo.

— Isso já perdeu a graça droga — a morena dizia segurando os pulsos da garota embaixo de si se debatendo cada vez mais para se soltar.

— Não é pra ter graça — a loira disse finalmente saindo de baixo da morena enquanto diferia diversos tapas em qualquer parte exposta dela. Acabou agarrando uma almofada próxima dela e pressionou a mesma na cabeça da garota.

— Eu tô ficando sem ar — a morena dizia se debatendo enquanto batia as mãos no tronco da loira.

— Colegas de apartamento que furam o olho das amigas não merecem oxigênio nessa Terra.

— Tá bom então, se você quer me matar — Sabina agarrou os cabelos próximos a nuca da garota, logo vendo a mesma tirar a almofada de seu rosto — Pode se preparar porque eu não vou pedir trégua.

— Tira suas mãos do meu cabelo sua cavala — esbravejava ainda batendo na morena deitada no chão que por um descuido, acabou desgrudando seus joelhos e deixando que Joalin se encaixasse ali no meio de suas pernas — Me de um bom motivo agora pra não dar um soco no meio das suas pernas — ergueu a mão em punho.

— TÁ BOM — a morena gritou — Eu fumei maconha demais pra me defender disso. Um tempo. Trégua por favor — mostrou as mãos em rendição respirando com dificuldade, recebeu alguns tapas da loira na sua coxa antes da mesma sair de perto e sentar-se um pouco mais distante com o mesmo olhar mortal de antes.

— Idiota.

— Ele trouxe uma vodka muito boa ontem — disse passando a mão no seio esquerdo depois de ter levado uma cotovelada da loira no local durante sua "conversa pacífica".

— Gostou mais da vodka ou do pau dele? — Joalin perguntou com um tom de raiva, ainda controlando sua respiração.

— Ele só fez isso porque tava chateado.

— Óbvio. E não deu pra você deduzir isso futura psicóloga? — perguntou irônica.

— Talvez desse. Mas isso só me ocorreu depois do primeiro orgasmo.

— Do primeiro? — a loira disse baixo já mudando seu olhar de raiva para um completamente cansado e exausto por tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo a sua volta.

— É, sorte a sua já ter transado com ele antes. O cara é bom de cama.

A loira suspirou cansada, passando as mãos pelos cabelos e se deitando com a cabeça apoiada no puff ao lado do sofá — É claro que ele é. Eu que nunca fiquei perto o bastante pra descobrir mais sobre ele — disse olhando alheia para o teto — Eu estraguei tudo com um cara legal, que não é um babaca, é lindo e aparentemente transa igual um ator pornô. Isso é ótimo, tá tudo dando certo — colocou uma de suas mãos cobrindo seus olhos.

— Isso foi um erro — admitiu a morena — Eu e ele concordamos com isso. E ele ainda pode ser seu, se você quiser. Ele tá bem puto com essa parada de se sentir de lado mas ele vai superar isso — viu a respiração mais calma da amiga deitada — Você me ouviu?

You Me Her - Shivley & JoaleyOnde histórias criam vida. Descubra agora