Basketball Court, 22:30PM
Kagami PoVAqui estou, novamente numa quadra de basquete. Sabe, faz muito tempo que não jogava, depois daquele jogo incrível com a Geração Milagrosa e de nós ganharmos, eu tive uma grande oportunidade de voltar para os Estados Unidos e conseguir finalmente virar um jogador da NBA, um dos meus sonhos desde muito novo então, obviamente que estou muito emocionado e nervoso neste momento. Agora estou exatas 3 horas treinando nesta quadra perto do colégio, já que é meu ultimo dia por aqui, eu tenho que aproveitar o maximo possível, já que irei sete muita saudade do tanto de situações, vitórias e misto de emoções que senti nas quadras daqui.
Sabe, eu realmente confesso que vou sentir mais saudade do que o necessário, eu me diverti mais do que imaginei, realmente foi uma das melhores experiências da minha vida. Ah que droga, errei de novo, acho que ponto de três não são tao meu tipo, tenho que ficar nas enterradas mesmo.???: Treinando pela ultima vez por aqui, Bakagami? – Ouço uma voz um tanto quanto rouca e que conheço muito bem, aquela voz.
Kagami: Ah, é você Aoh, bom.. – Faço uma pausa ofegante enquanto coloco minhas mãos no joelhos, em alguma tentativa de recuperar meu fôlego. – Sim, confesso que irei sentir bastante saudade daqui, e de vocês também, é claro – Falo dando um sorriso para o mesmo, passando uma parte de minha camiseta no rosto para limpar o suor.
Aomine: Entendo, eu também irei sentir bastante saudade de vencer você mais vezes nesta quadra – Falou num tom sarcástico após tirar sua jaqueta e a jogando com as coisas do menor, que estavam em um canto da quadra. – Já que é a ultima vez que te vejo sem ser numa televisão, numa partida da NBA, ou até em uma entrevista, vamos aproveitar bastante nosso último jogo – Falou tomando a bola de minhas mãos, correndo em direção a cesta e fazendo uma enterrada, havia esquecido o qual incrivel ele era jogando.
Nisso, eu e ele jogamos e jogamos, nem ligava mais para quanto tempo estávamos jogando, nos debatendo, rindo, caindo no chão, realmente esse foi um dos nossos melhores mano-a-mano que já fizemos, já que será o ultimo. Quando fomos perceber, estávamos os dois no chão, suados, ofegantes, completamente acabados, e como era esperado que nossa competitividade, deu empate depois de tudo.
Kagami: É, parece que mesmo assim estamos no mesmo nível, acho que se ainda fossemos rivais, seria bem mais intenso – Falei rindo logo em seguido com o maior.
Aomine: Realmente, mas você sabe que eu sou bem melhor do que você, Bakagami – Falou se aponhando ao lado do amigo.
Kagami: EI! Eu consegui vencer você e seu time da Copa de Inverno e eu que sou o pior daqui? Me poupe senhor "O único que pode me derrotar, sou eu mesmo" – Disse indignado imitando o maior, fazendo o mesmo rir. – Ah droga, são 1:25 da madrugada e tenho que sair bem cedo amanhã, a Alex vai me matar – Falei olhando a tela do meu celular enquanto me levando rapidamente.
Aomine: Calma Baka, eu vou te acompanhar já que está muito tarde – O maior falou pegando sua jaqueta, envolvendo um de seus braços em meu ombro.
Kagami: N-Não precisa Aoh, está me tratando como se eu fosse uma garotinha perdida – Digo um pouco corado e me sentindo extremamente idiota por ter gaguejado logo agora.
Aomine: Vamos lá Kagami, não posso mais mem acompanhar meu amigo pela última noite que ficaremos juntos? – O maior disse andando do meu lado, passando seus dedos pelos fios azualados para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's Not Your Basketball, It's OUR Basketball - AoKaga (Kuroko no Basuke)
FanfictionNaquela época, nos éramos rivais, Nos odiavamos tanto que nem sei como descrever. Porém, sinto que ficar de bem contigo foi bom, E eu mal sabia o qual incrivel você era, Ser seu amigo fora e dentro das quadras é incrível. Jogar contigo é meu passate...