Capítulo 2

1.3K 61 73
                                    

Eles sobem e entram no quarto de Gina. Rony senta ao lado de Hermione em sua cama, passa um de seus braços pelo seu pescoço e a castanha sorri pra ele.

Harry senta encostado em uma parede e Gina se escora nele, sentando entre suas pernas. Ele aproveita que ela apoia a cabeça em seu peito para passar a mão por seu cabelo.

Como senti falta dessas mechas ruivas – pensou.

— Então, o que vocês sugerem para essa tarde? – Rony é o primeiro a falar.

— Quadribol? – Gina sugere.

— Não mesmo – Hermione diz balançando a cabeça.

— Andar por aí? – É Harry quem diz.

— Esperava mais de você, testa rachada... – Rony diz arrancando risadas deles.

— Então qual a sua ideia, gênio?

— Eu sei lá! A esperta do grupo é a Mione.

Todos olham pra ela, esperando uma sugestão. A castanha revira os olhos e diz:

— Sempre eu que tenho que decidir... – Outro revirar de olhos – Bem, já que hoje está sol, poderíamos ir no lago que tem aqui perto.

— Eu topo! – Gina se anima.

— Super apoio – Rony diz dando um beijo em sua bochecha – Como eu disse, a gênia!

— É uma ótima ideia! – Harry diz por fim.

— Então, vai ser isso!

— Só pra constar, eu também amei a ideia da minha ruivinha... A culpa não é dela se a Hermione não gosta de quadribol.

Gina sorri, passa os braços pelo pescoço dele e inclina seus lábios na direção dos dele, selando-os.

— Aaah, arrumem um quarto! – Hermione diz rindo.

Ela e Rony começam a tacar travesseiros e almofadas em cima deles, que rindo se desgrudam e começam a retribuir.

Mesmo que Gina só completasse 17 anos em 11 de agosto, Minerva conseguiu convencer o Ministério a abrir uma exceção para ela, "devido às circunstâncias". Por isso, ela poderia fazer magia fora de Hogwarts, mesmo não sendo maior de idade ainda.

Então, quando o número de travesseiros se faz pouco para aquela guerra, eles pegam suas varinhas e conjuram mais. Quando param, percebem que estão sem fôlego e vermelhos, por fazer tamanho esforço.

— Não é maravilhoso poder usar magia fora de Hogwarts? – Hermione diz deitada em seu colchão, ainda normalizando sua respiração.

— Com toda certeza... – Rony concorda deitado no chão.

— Vocês perceberam que, já sendo maiores de idade, acabamos de fazer uma guerra de travesseiros? – Harry diz enquanto faz cafuné no cabelo de Gina, rindo logo em seguida.

— Nem parece que já passou tanto tempo assim... – Gina diz – Quero dizer, parece que foi ontem que atravessamos a estação 9¾ pela primeira vez.

— Verdade... – Hermione concorda – Vocês pensam em terminar em Hogwarts? Sabe, voltar para completar o último ano?

— Sinceramente, não. – Harry diz – Acho que consigo desenrolar no Ministério para começar a carreira de Auror sem ter terminado.

— Eu também... – Rony concorda – Se o Harry conseguir, eu também consigo, afinal eu também ajudei a salvar o mundo bruxo!

— Exibido... – Gina revira os olhos – Eu quero voltar. Quero aproveitar o máximo de Hogwarts, e acho que fazer o último ano seria ótimo. E você, Mione? Não respondeu sua própria pergunta.

My sunshine - Hinny e RomioneOnde histórias criam vida. Descubra agora